Desde o lançamento do jogo em dezembro de 2018, o Super Smash Bros. Ultimate cresceu cada vez mais . Desde a inclusão de personagens favoritos dos fãs, como o Joker de Persona 5 e o Banjo-Kazooie, até ainda mais personagens de DLC, o Ultimate ganhou seu nome ao incluir uma série de franquias diferentes da Nintendo e dos jogos como um todo. O Spirit Board em evolução deu à Nintendo a chance de incluir alguns personagens surpreendentes e incomuns de outras franquias, com o próximo evento do Spirit Board para deixar os jogadores em forma com Ring Fit Adventure .

A Nintendo revelou que o próximo desafio do Spirit Board para jogadores de Super Smash Bros. Ultimate está ficando físico, com a ajuda do elenco de Ring Fit Adventure . O evento acontecerá de hoje a 18 de março e dará aos jogadores a chance de ganhar três novos Espíritos: Ring, Dragaux e os Ring Fit Trainers.

É hora de obter esses ganhos! De 13/3/3/18, o Evento Espiritual “Espíritos aptos para uma luta” adicionará 3 novos espíritos! Exercite-se, mantendo-se atento para os novos Estagiários do Ring Fit do #RingFitAdventure para adicionar ao seu Spirit Board! #SmashBrosUltimate pic.twitter.com/97DlDuJjs6

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 11 de março de 2020

Dada a inclusão deles como personagens do Spirit Board, parece improvável que qualquer um dos personagens de Ring Fit Adventure acabe entrando na lista jogável de Super Smash Bros. Ultimate . Então, pelo menos por enquanto, parece que o Wii Fit Trainer não terá muita concorrência e ainda nos dirá as melhores maneiras de esticar nossos quadriláteros e como saudar o sol.

Em termos de outras notícias do Smash Bros. , mais recentemente, o quinto e último personagem DLC do primeiro Fighters Pass do jogo foi revelado como Byleth de Fire Emblem: Three Houses . A Nintendo também revelou que outro Fighters Pass está atualmente em desenvolvimento com seis lutadores DLC adicionais, que deverão ser lançados até o final de 2021.

Super Smash Bros. Ultimate e Ring Fit Adventure estão agora disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.