Com o seu lançamento oficial no PS4 no mês passado, o tão esperado Dreams da Media Molecule abriu as portas para vários jogadores expandirem sua criatividade e deixarem sua imaginação correr solta. Desde recriações feitas por fãs de jogos clássicos e futuros , até alguns usos verdadeiramente selvagens de suas ferramentas , o Dreams é diferente de tudo o que a Media Molecule fez antes, com o estúdio agora explorando como trazer criações de jogadores para fora do ambiente do jogo.

O desenvolvedor Media Molecule detalhou que o estúdio está lançando "um pequeno teste de avaliação beta" para jogadores do Dreams, para testar a capacidade dos jogadores exportarem suas criações "para uso comercial fora do Dreams ". Embora mais explicações sejam um pouco vagas neste momento, aparentemente a Media Molecule tem em mente projetos como “arte conceitual, videoclipes, álbuns, curtas-metragens” e mais como possíveis maneiras de o Dreams ser usado em projetos criativos externos. Para obter detalhes completos e como se inscrever para o teste, acesse o site da Media Molecule .

A partir de hoje, estamos lançando uma pequena avaliação de avaliação beta para os criadores do # DreamsPS4 para usar seu conteúdo #MadeInDreams para fins comerciais fora do Dreams.

Para mais informações e como se inscrever, siga este link 👇 https://t.co/1uqfP4gm9G

- Media Molecule (@mediamolecule) 13 de março de 2020

Este teste nos ajudará a aprender mais sobre como as pessoas querem usá-lo e o que precisamos fazer para tornar possível mais coisas.

- Media Molecule (@mediamolecule) 13 de março de 2020

Especificamente, a Media Molecule detalhou que o estúdio teve "muitas perguntas dos criadores" sobre a possibilidade e a legalidade de poder usar criações feitas no jogo para fins comerciais externos. O próprio estúdio disse que, embora “acolha e incentive os criadores a fazer isso”, eles acrescentaram que “é um novo território para nós”.

Em resposta a essas perguntas, o estúdio está lançando este teste de avaliação beta para que os usuários possam enviar aplicativos para suas criações do Dreams e como eles seriam implementados em projetos específicos. Atualmente, a versão beta está sendo aberta para "um grupo limitado de usuários", a fim de fornecer à Media Molecule um senso mais concreto de como os jogadores poderiam usar as criações do Dreams para fins externos e o papel do estúdio em apoiá-las.

Como o Dreams se provou uma ferramenta poderosa para criatividade e inovação, será interessante ver como o Media Molecule avança com jogadores de apoio que podem querer integrar o que fazem no jogo em projetos reais fora dele. Enquanto anteriormente as criações que os jogadores fazem eram limitadas aos limites do próprio jogo entre os jogadores, espero que a Media Molecule possa expandir ainda mais essa idéia para ver o Dreams incorporado em vários projetos criativos diferentes ao redor do mundo.

Dreams está disponível agora exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.