Se você está procurando um jogo calmo para manter o cérebro distraído, mas envolvido, você não pode errar com o quebra-cabeças baseado em comida do Afterburn, o inbento . O jogo já está disponível para dispositivos móveis há um tempo, mas está chegando ao Nintendo Switch. Ele mistura quebra-cabeças complicados com visuais e música incrivelmente encantadores para uma caixa de bento cheia de diversão . Dê uma olhada abaixo.

O inbento é o segundo jogo de quebra-cabeças do Afterburn. O primeiro, o Golf Peaks , transformou o golfe em um jogo de cartas alucinante que é diabolicamente divertido de percorrer. O inbento usa uma fórmula semelhante, mas faz mais do que o suficiente para mudar as coisas.

Você joga como uma família de gatos fofos, preparando o almoço para o dia. Para fazer isso, você precisa criar caixas bento muito específicas. Não sei por que eles precisam estar na ordem exata em que o jogo os quer. Meu ponto de vista pessoal é que os membros da sua família felina são incrivelmente específicos em relação ao arroz. De qualquer forma, para manobrar os diferentes blocos de comida nos lugares corretos, você precisará fazer pedidos corretamente dos cartões que tem em mãos.

De várias maneiras, isso me lembra um jogo de programação do mundo dos jogos de tabuleiro. Você está inserindo pedidos e precisa decifrar corretamente quais precisam seguir em que ordem. Na verdade, eu joguei os dois jogos Afterburn no celular, e o inbento é o meu favorito dos dois. Há algo sobre os visuais encantadores e os enigmas arrepiantes que me fizeram voltar para mais. Por exemplo, se você está em casa sem nada para fazer, o inbento pode ser o jogo perfeito para tirar sua mente do mundo durante um fim de semana.

O inbento já está disponível no Android, iOS e Nintendo Switch .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.