Com a escassa programação de lançamentos do mês passado, Call of Duty: Modern Warfare retorna ao topo dos NPD Charts dos Estados Unidos em fevereiro de 2020.

De acordo com os dados de vendas do NPD Group , o Call of Duty: Modern Warfare do ano passado foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em fevereiro de 2020. Foi seguido por NBA 2K20 , Grand Theft Auto V , Dragon Ball Z: Kakarot , e The Division 2, de Tom Clancy . A lista de lançamentos foi bastante árida durante o mês, então não é de surpreender que um título de Call of Duty seja o jogo mais vendido. A falta de jogos lançados também permite que Dragon Ball Z: Kakarot desfrute de mais algum tempo no top 5. Aqui estão os 20 jogos mais vendidos nos Estados Unidos em fevereiro de 2020, de acordo com o NPD Group.

  1. Chamado de guerra armamento moderno
  2. NBA 2K20
  3. Grand Theft Auto V
  4. Dragon Ball Z: Kakarot
  5. A Divisão 2 de Tom Clancy
  6. Mario Kart 8
  7. Ring Fit Aventura
  8. Madden NFL 20
  9. Super Smash Bros. Ultimate
  10. Star Wars Jedi: Ordem Caída
  11. Minecraft
  12. Mansão Luigi 3
  13. Red Dead Redemption II
  14. A lenda de Zelda: Breath of the Wild
  15. Espada Pokemon
  16. Just Dance 2020
  17. FIFA 20
  18. Tom Clancy's Rainbow Six Siege
  19. Necessidade de velocidade: Calor
  20. Novo Super Mario Bros. U Deluxe

O que realmente torna essa lista interessante é que nenhum lançamento de fevereiro de 2020 chegou ao top 20. Na verdade, o novo lançamento com melhor desempenho foi a Yakuza Remastered Collection , que chegou aos 33.

Olhando para os 10 jogos mais vendidos de fevereiro de 2020 por plataforma, dificilmente se desvia dos listados acima. Call of Duty: Modern Warfare , NBA 2K20 , Madden NFL 20 e Grand Theft Auto V são os 5 melhores para Xbox One e PS4; O Xbox One lista The Division 2 de Tom Clancy no número três, enquanto o PS4 lista Dragon Ball Z: Kakarot no número quatro. Com Call of Duty: Modern Warfare disponível apenas para PS4, Xbox One e PC, o jogo mais vendido do Nintendo Switch é Mario Kart 8, seguido de Ring Fit Adventure e Super Smash Bros. Ultimate .

Por fim, os gastos gerais no mercado de videogames nos Estados Unidos caíram tanto na tendência de fevereiro quanto no acumulado do ano. A tendência de gastos para fevereiro de 2020 é de US $ 755 milhões, uma queda de 29% em relação a fevereiro passado. A tendência do ano até agora foi de US $ 1,4 bilhão, uma queda de 28% em relação à tendência de gastos do ano de 2019 até o momento.

Se você quiser saber mais detalhes sobre os NPD Charts de fevereiro de 2020, assista ao analista do NPD Mat Piscatella dizer tudo o que você precisa saber sobre os números do mês passado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.