A PlatinumGames publicou em seu site oficial uma entrevista com a equipe que trabalha no mecanismo interno que o estúdio está desenvolvendo, o provisório intitulado Platinum Engine. A entrevista revela que tipo de objetivos e necessidades impulsionaram a criação desse mecanismo. Resumimos tudo abaixo.
Na entrevista, aprendemos como o desenvolvimento do Platinum Engine começou há cerca de 2 anos, com uma equipe de 6 a 7 desenvolvedores trabalhando nele por enquanto. O mecanismo Platinum tem uma abordagem um pouco diferente de um mecanismo interno típico e se concentra na facilidade e expressividade do desenvolvimento. Comparado ao Unreal Engine e ao Unity, que podem não ter alguns recursos, o Platinum Engine permitirá que a empresa faça jogos altamente originais. O Platinum Engine facilitará principalmente o desenvolvimento de personagens de jogos de ação e seus movimentos, com opções de teste melhores, mais rápidas e diretas, o que significa uma melhor comunicação entre os vários tipos de desenvolvedores, artistas, programadores, etc., trabalhando no mesmo projeto.
A PlatinumGames também visa ao Platinum Engine ser capaz de criar jogos com vários estilos de arte, não se limitando ao sombreamento de células de anime ou ao realismo fotográfico. Por fim, a empresa deseja desafiar a si mesma e ir além de seus jogos de ação habituais, agora que também planeja publicar seus próprios jogos, e o Platinum Engine é uma das etapas necessárias para que tudo isso aconteça.
A PlatinumGames anunciou há algumas semanas que quatro grandes anúncios, o Platinum 4, estavam chegando. Três deles já aconteceram: The Wonderful 101 Remaster Kickstarter. A revelação do Project GG , um novo jogo dirigido por Hideki Kamiya e na linha de Viewtiful Joe e The Wonderful 101. O lançamento de um novo estúdio PlatinumGames em Tóquio.
O quarto e último anúncio ainda não foi compartilhado. Hideki Kamiya e Atsushi Inaba , da PlatinumGames, brincaram que está chegando e será algo incrível.
Atualmente, a PlatinumGames também está desenvolvendo Bayonetta 3 e Babylon's Fall.
Mais Artigos...
- Atualização de Meaty Corrupted de Dead Cells está disponível hoje no PC
- Final Fantasy VII Remake Capturas de tela Mural de parede Personagens e locais
- A Knight's Quest, da Curve Digital, é uma aventura de ação inspirada em Zelda, com um novo trailer
- Mutant Year Zero Developer revela nova corrupção épica da Epic Games Store 2029
- Fortnite e outras visualizações de streaming do Battle Royale caíram mais uma vez
- Adaptador HDMI Nintendo 64 anunciado pela EON Gaming
- Rocket League, Beat Sabre Crossover com novo conteúdo para ambos os jogos
- O ex-roteirista principal do Mass Effect se junta ao Archetype Entertainment
- Super Mario Maker 2 Player cria o nível mais estressante de 1 a 1 que você já viu
- Os novos trajes de Dissidia Final Fantasy NT incluem Sephiroth mais seguro e uma Rinoa loira
- Call of Duty: Modern Warfare revela calendário de revelação para vários jogadores
- Lançamentos da Concrete Genie no início de outubro
- Anunciado livro de histórias sobre Cyberpunk 2077
- O Coringa do Persona 5 está abrindo caminho para a versão em inglês de Catherine: Full Body
- O protocolo Blue RPG para PC Online terá seu primeiro stream no dia 13 de fevereiro
- CEO da Microsoft discute parceria de nuvem com a Sony
- Nioh 2 Open Beta anunciado, com início em novembro
- Grand Theft Auto V tem as maiores vendas em dólares de qualquer jogo PlayStation de todos os tempos nos Estados Unidos, o Spider-Man da Marvel é o top exclusivo
- Call of Duty: Modern Warfare Season 2 CDL Playlist está sob fogo por fãs e profissionais
- Matt Booty do Xbox discute compatibilidade em todo o hardware da Microsoft