Ultimate Team no FIFA 20 começou sua quinta temporada hoje. Cada temporada inclui sua própria lista de recompensas do tipo passe de batalha, além de vários novos objetivos para os jogadores enfrentarem. Esta temporada também marca o início da terceira rodada de Icon Swaps, que é uma maneira de os jogadores ganharem jogadores cobiçados por Icon durante o jogo. Ainda há muito o que fazer com o início de uma nova temporada, então dê uma olhada em tudo.

Como sempre, o conjunto de recompensas semelhantes a passes de batalha desta temporada vem com uma tonelada de cosméticos e embalagens. É difícil superar o adorável cachorro Tifo da quarta temporada, mas há alguns aqui que estão chegando a esse nível de sobrecarga fofa. Além disso, esses dinossauros são bem radicais. Você também poderá testar alguns jogadores do Prime Icon Moment na forma de empréstimos Maldini e Del Piero. Mas, é claro, a maior adição ao jogo serão os novos jogadores do Storyline.

Para este americano, a inclusão de Josh Sargent é incrível. Ele rapidamente se tornou o favorito dos fãs na base de fãs da equipe nacional. Vê-lo finalmente receber um cartão especial é um prazer. Juntando-se a ele no primeiro nível do Storyline Players estão Morten Thorsby, da Sampdoria, e Daizen Maeda, do Maritimo. No nível superior, os jogadores podem ganhar Andrea Belotti do Torino, Fred do Manchester United ou Yannick Carrasco do Atlético de Madrid. Curiosamente, isso significa dois jogadores da Serie A da Itália e nenhum da Bundesliga alemã. Pessoalmente, não estou muito empolgado com os jogadores de nível superior. Dito isto, se eles se encaixarem no seu time, será divertido para eles. É claro que, quando você conseguir esses jogadores, será em meados de abril, então quem sabe se valerá a pena se encaixar no seu time até então.

Fora do novo passe de batalha, o Icon Swaps Round 3 é definitivamente um grande desenvolvimento nas terras do FIFA 20 hoje. Há muitos jogadores excelentes disponíveis aqui, se você tiver tempo e habilidade para obter vitórias. No topo da lista está uma versão Baby de Zinedine Zidane. Esta é a versão mais barata do francês e vai demorar muito tempo para obtê-lo. Dito isto, ele pode mudar completamente o jogo, dependendo da sua formação atual.

Juntando-se a ele no topo dos Swaps estão Prime Garrincha, Prime Icon Moments Carlos Alberto e Prime Icon Moments Fabio Cannavaro. Alguns dos outros notáveis ​​incluem Prime Kaka, Mid Diego Maradona e Baby Ruud Gullit. No total, existem 21 jogadores para você escolher. Você, é claro, não pode pegar todos eles. A EA oferece apenas tokens limitados para você procurar, mas existem algumas opções apimentadas neste conjunto de trocas de ícones. Infelizmente, você não pode simplesmente criar todos os tokens que deseja no momento. A EA disponibilizou apenas 12 tokens, com mais por vir mais tarde. Para referência, Zidane executará 23 tokens. Dito isto, se você quiser a pior versão do Gullit neste fim de semana, poderá triturar tudo.

Obviamente, o FIFA 20 ainda tem muitos problemas . Os servidores entram e saem há semanas e a EA continua a tomar decisões questionáveis . No entanto, como alguém que realmente gosta de jogar o jogo em vez de apenas os menus, uma nova temporada finalmente me dá algo para fazer. E, com tantas pessoas trabalhando em casa pelas próximas semanas, isso é ótimo.

O FIFA 20 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O jogo está tecnicamente disponível no Nintendo Switch. No entanto, está faltando a maioria dos recursos que você deseja lá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.