O Fightin ' Herds do desenvolvedor Mane6 e da editora Humble Bundle é um jogo de luta inspirado em My Little Pony . Foi lançado no acesso antecipado no início de 2018, mas está quase pronto para o horário nobre. Juntamente com a revelação de um novo modo de história , a equipe anunciou que o jogo está chegando à versão completa em 2 de abril.

A data de lançamento da versão 1.0 de Them's Fightin 'Herds é 2 de abril de 2020! pic.twitter.com/jJqAzW7Xk6

- Mane6 Dev Team (@ManeSix) 7 de março de 2020

Them's Fightin 'Herds é um jogo de luta de quatro botões com foco em jogabilidade mecanicamente profunda e visuais adoráveis. À primeira vista, pode parecer um pouco fofo demais. No entanto, em ação, o jogo é divertido de jogar com bastante conteúdo. A equipe colocou um foco importante de desenvolvimento em um bom Netcode e é exibido no jogo. Com o lançamento completo, a equipe também está adicionando um modo de história intrigante, que deve manter os fãs ocupados por um bom tempo.

O modo história é mais do que apenas uma série de batalhas contra chefes. Na verdade, ele adiciona alguns modos novos para apimentar as coisas. Você precisará explorar masmorras e aldeias em um mundo de cima para baixo, cheio de personagens para conversar. Enquanto caminha, você enfrenta diferentes minijogos e desafios, como "cursos de plataformas, minijogos do mundo superior e quebra-cabeças de masmorras". Caramba, até as conversas com os NPCs são totalmente desenvolvidas com um diálogo ramificado. No lançamento inicial, o jogo incluirá apenas o primeiro capítulo da história. À medida que a equipe continua o desenvolvimento, eles planejam adicionar mais à história, introduzir novos personagens jogáveis ​​e até começar a trabalhar nas portas do console. É uma lista ambiciosa de conteúdo pós-lançamento e será interessante ver até onde eles podem levá-lo.

Them's Fightin 'Herds é lançado no PC em 2 de abril. Se você quiser, pode ir buscá-lo agora no acesso antecipado e começar a lutar com esses pôneis adoráveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.