O desenvolvedor da Celeste, Matt Thorson, twittou recentemente algumas dicas e truques fantásticos que podem ajudá-lo a melhorar seu jogo. Eles são como eles chamam de “coisa de sensação de jogo”, que é essencialmente esse tipo de mecânica oculta, muitas vezes não intencional, que pode facilitar a plataforma aproveitando determinadas janelas de posicionamento e tempo. Mas o que torna isso tão interessante é que essas mecânicas são programadas de propósito.

Mais adiante, Thorson explica um pouco mais sobre a própria mecânica e por que elas existem em primeiro lugar : “Você deve ter notado um padrão! Todos estão centrados em torno da ampliação das janelas de tempo / posicionamento, para que tudo seja falsificado um pouco a favor do jogador. Acho que essa é uma grande razão pela qual a Celeste pode se sentir gentil, mesmo que seja muito difícil - ela quer que você seja bem-sucedido. ”

Confira o tópico abaixo para obter a lista completa de conselhos:

Uma breve discussão sobre algumas coisas do Celeste - não acho que inventamos nada disso.

1- Hora do coiote. Você ainda pode pular por um curto período de tempo depois de sair de uma borda. pic.twitter.com/nMK9ZLYbhM

- Matt / Maddy Thorson 🍂 (@MattThorson) 13 de março de 2020

Se você está interessado no jogo, mas ainda está em cima do muro, leia nossa brilhante análise do jogo em que afirmamos que " Celeste se apresenta como uma alegoria deslumbrante de depressão e ansiedade, escondida dentro de um jogo de plataformas 2D bem executado".

A parte final do DLC para Celeste está agora disponível em todas as plataformas - intitulada Farewell . O capítulo 9 do jogo apresenta 100 novos níveis e 40 minutos de música nova e é um capítulo final da história do jogo, pois Thorson prometeu "vários mecânicos e itens novos" e um "adeus final" aos personagens. Este lançamento também ocorreu na época em que o criador Matt Thorson e três de seus colaboradores iniciaram seu próprio estúdio de desenvolvimento chamado Extremely OK Games .

O Modo de Assistência de Cuphead foi inspirado no de Celeste , no qual o modo de jogo permite ao jogador alterar a velocidade do jogo, oferecer resistência infinita, movimentos aéreos e invencibilidade. Esses recursos permitem que o Celeste seja apreciado por jogadores que consideraram o jogo original inacessível.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.