O Arc System Works publicou recentemente uma importante atualização de status em relação ao próximo torneio do ArcWorldTour. A parada da rodada final do torneio, que foi agendada para os dias 20 e 22 de março, foi cancelada devido a preocupações com o Coronavírus. A atualização também possui links para a declaração oficial publicada em seu site , o que explica a decisão em mais detalhes:

Como você já deve ter ouvido, a parada oficial do #ArcWorldTour 2020, @ATLfinalround (programada para 20/3/22 ), foi cancelada.

Enquanto estávamos empolgados por ter a Rodada Final como parte do # AWT2020, a saúde e a segurança de nossa comunidade são, em primeiro lugar. https://t.co/T7fWRT2tyu pic.twitter.com/yQT7GJ8uJh

- ArcSystemWorks (@ArcSystemWorksU) 13 de março de 2020

Mais dois trailers de Guilty Gear -STRIVE- estariam programados para estrear durante este evento e ainda resta ver quando os trailers e o torneio em geral ocorrerão agora. O trailer mais recente mostrou Faust e o anterior mostrou os lutadores revelados anteriormente , além de provocar um novo nome sem nome. Até agora sabemos que os personagens anunciados anteriormente são os protagonistas Sol Badguy e Ky Kiske , Axl Low e May , e Chipp Zanuff e Potemkin .

Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalhavam particularmente as animações faciais dos personagens e como é essencialmente "3D Sakuga ". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, os personagens emotam durante seus ataques e supers. Nesse mesmo evento, eles também mencionaram que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela. Traduzimos o evento completo aqui, se você quiser ler mais.

Enquanto isso, outro jogo de luta do Arc System Works, Granblue Fantasy: Versus , lançado recentemente. De acordo com nossa análise muito positiva , o estúdio de desenvolvimento “prova ser o melhor desenvolvedor de jogos de luta” com este título. Você também pode ler o nosso prático manual para iniciantes , no qual apresentamos cinco dicas para entrar em jogo competitivo. E se você estiver interessado em tais coisas, temos um guia para desbloquear as roupas sem censura dos lutadores Zeta e Metera, que foram ligeiramente alteradas entre o jogo para celular e o jogo de luta.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.