A Hound Picked Games revelou um novo trailer animado e cinematográfico para o HyperParasite. O jogo, desenvolvido pela Troglobytes Games, será lançado no próximo mês e permitirá que os jogadores assumam o controle de um ser místico que possui a capacidade de possuir os corpos daqueles que considera adequados.

O trailer cinematográfico mostra o universo alternativo do estilo dos anos 80 que o jogador embarca, além de apresentar um cara com um moicano que se vê enfrentando o protagonista de smokey. A posse ocorre ao entrar no buraco da boca, que então encontra o sujeito sendo usado para as necessidades violentas do parasita. Há também um segundo personagem possuído que entra em cena, um aceno para o modo cooperativo de jogos.

Você pode encontrar o trailer abaixo, que mostra o cinema antes de saltar para um trailer de jogo, semelhante ao que vimos quando a data de lançamento foi anunciada oficialmente.

HyperParasite é um jogo de tiro duplo que permite que os jogadores possuam mais de 60 personagens, usando suas habilidades e ataques únicos. O jogo tem cinco atos para lutar, todos gerados processualmente e contêm segredos para localizar. A pixel-art 3D que respira a estética dos anos 80 também é acompanhada por uma trilha sonora com tema de onda sintética de Van Reeves e Joe Kataldo.

Os jogadores são incentivados a possuir os vários personagens para a sobrevivência, pois dão apenas um tiro enquanto jogam, pois o parasita hostless leva à morte, a menos que você tenha encontrado melhorias.

O HyperParasite está disponível para pré-venda e está previsto para ser lançado no próximo mês em 3 de abril. Ele estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.