Grundislav Games está trabalhando em um jogo com tema ocidental selvagem   que se parece com jogos antigos. Rosewater , publicado pela Application Systems Heidelberg , procura apresentar aos jogadores um ponto e clicar no mundo definido com a tarefa de encontrar fortuna. O jogo está sendo trabalhado por Francisco Gonzalez, conhecido por Lamplight City, e um dos desenvolvedores do Shardlight.

Situado no mundo de Lamplight City , Harley Leger viajou para o oeste na esperança de torná-lo um escritor freelance. Ela acaba em Rosewater, onde sua missão a encontra e seu bando caçando a fortuna de um homem. À medida que a gangue viaja pelo oeste de Vespuccia, eles acabam lutando contra bandidos, rebeldes e outros obstáculos que dificultam a conclusão da tarefa.

Rosewater verá jogadores em uma jornada com 5 companheiros de viagem diferentes que podem afetar a história, dependendo de como você trata e interage com eles. O jogo também apresenta quebra-cabeças baseados em inventário e diz-se que possui mais de uma solução para alguns deles.

Como você pode ver no vídeo acima, as animações são totalmente rotoscopadas e têm uma resolução máxima de alta qualidade de 720p. Existem mais de 50 personagens com voz profissional, todos comparados à trilha sonora de Mark Benis.

O lançamento da Rosewater está previsto para 2021 para PC, Mac e Linux.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.