Com a situação atual em torno das crescentes preocupações da pandemia de coronavírus (COVID-19), grande parte do mundo e indústrias em todo o mundo ficaram com incertezas. Isso foi sentido especialmente na indústria de jogos, já que grandes eventos como o GDC (que aconteceria esta semana em San Francisco) e a E3 foram cancelados ou adiados , levando a mais perguntas sobre quais eventos futuros poderão ocorrer no próximo ano. seja o próximo, incluindo a Gamescom.

Uma atualização da conta oficial da Gamescom no Twitter forneceu uma declaração sobre a situação atual do evento, dada a situação em desenvolvimento em torno do coronavírus e o cancelamento de outros grandes eventos e convenções em todo o mundo. Você pode encontrar a declaração completa abaixo:

Uma breve atualização sobre a situação atual: Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- gamescom (@gamescom) 16 de março de 2020

De acordo com os organizadores do evento, no momento a Gamescom 2020 “continua como planejado”, como as limitações atuais da cidade de Colônia, a Alemanha está proibindo grandes eventos e reuniões com mais de 1.000 participantes até 10 de abril de 2020. Atualmente, a Gamescom 2020 é planejado para acontecer de 25 a 29 de agosto de 2020, o que não representa uma complicação imediata para o evento no momento.

No entanto, a declaração esclareceu que, enquanto o evento estiver avançando no momento, a equipe da organização da Gamescom “seguirá as recomendações das autoridades responsáveis ​​em relação a grandes eventos” e, caso ocorram desenvolvimentos adicionais com base na situação. Se no caso de a Gamescom 2020 ser cancelada ou adiada, o comunicado explica que serão disponibilizados reembolsos para aqueles que estavam programados para participar do evento deste ano.

Com o coronavírus deixando tanta incerteza e governos ao redor do mundo exigindo restrições de viagens e reuniões massivas de pessoas para impedir a disseminação do vírus, é uma conseqüência infeliz, mas inevitável, que grandes eventos como esses sejam adiados por Enquanto. A Gamescom, em particular, é uma situação complicada, já que é o maior evento relacionado a jogos do mundo, com o show do ano passado atraindo mais de 373.000 pessoas. Enquanto no momento em que o evento está ocorrendo conforme o planejado, ainda não está claro como os impactos do coronavírus podem ser sentidos nos próximos meses e, potencialmente, mais perto das datas programadas da Gamescom em agosto.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.