A Aniplex anunciou oficialmente Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan para PS4 na revista Shonen Jump desta semana, lançada em 16 de março (oficialmente intitulada Weekly Shonen Jump Issue 16 2020). O jogo está chegando em 2021 e é descrito como um "jogo de ação para matar demônios". e como um "jogo de ação contra a luta". Embora nenhuma jogabilidade, trailer ou captura de tela tenha sido compartilhada ainda, esses nomes de gênero significam que é provável que Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan seja um lutador de arena em 3D como o Naruto: Narutimate Series ou toneladas de outras adaptações de jogos de mangá shonen hoje em dia. O estúdio em desenvolvimento ainda não foi revelado, mas pode ser um dos jogos que o CyberConnect 2 provocou há alguns meses.

O jogo para celular iOS e Android Kimetsu no Yaiba Chifuu Kengeki Royal também foi anunciado oficialmente. Ele será lançado em 2020. O gênero do jogo é "ação assimétrica versus sobrevivência". Ele será gratuito para jogar com microtransações / gacha, desenvolvido por Quatro A e Soleil e publicado pela Aniplex.

Um site oficial agora está acessível, revelando um novo visual principal e um logotipo para os dois jogos.

Como lembrete, os anúncios do jogo para PS4 e do celular vazaram cedo por causa de vazamentos de revistas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos mangás mais populares do mundo atualmente, então era apenas uma questão de tempo até que várias adaptações de jogos, como um jogo de ação do PS4, fossem anunciadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.