Com o Final Fantasy VII Remake a menos de um mês, a Square Enix oferece uma visão abrangente da criação do jogo com uma série de vídeos com várias partes.

Apelidado de “Inside FINAL FANTASY VII REMAKE ”, o primeiro episódio serve como uma introdução, abordando como a produção começou e como a equipe de desenvolvimento abordou a recriação de um título tão amado, com design de jogos modernos e avanços tecnológicos em mente.

Entrevistados no episódio estão o produtor Yoshinori Kitase, o diretor e designer de conceito Tetsuya Nomura, o escritor de histórias e cenários Kazushige Nojima, os co-diretores Naoki Hamaguchi (design / programação de jogos) e Motomu Toriyama (design de cenários), o diretor de batalha Teruki Endo, o diretor de meio ambiente Takako Miyake, o supervisor musical Keiji Kawamori e os compositores Mitsuto Suzuki e Masashi Hamuaza, todos cobrindo vários aspectos do desenvolvimento do jogo.

Os destaques incluem…

Você também pode ver trechos de novas cenas do episódio (Cloud andando pelas favelas - à luz do dia ainda - mais fotos do interior do Honey Bee Inn, e a equipe da AVALANCHE saindo da missão pós-bombardeio do trem, para citar alguns ) Os temas recompostos de Tifa e Aerith também podem ser ouvidos ao longo do vídeo, juntamente com a versão de Remake do tema do mapa mundial no final.

Tem sido uma espera de quase cinco anos, mas Final Fantasy VII Remake finalmente é lançado em 10 de abril como um exclusivo cronometrado para o PlayStation 4. A demo , que permite jogar a corrida de bombardeio de abertura, está disponível para download na PlayStation Store no momento, e você poderá capturar alguns temas dinâmicos bem legais nas próximas semanas também.

A Square Enix também lançou uma tonelada de novas capturas de tela na segunda-feira , mostrando os locais e os personagens que você verá no Wall Market reinventado.

Fonte: Canal do Final Fantasy no YouTube (Square Enix)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.