Se você está procurando um jogo encantador para manter sua empresa durante seu período de distanciamento social, a editora Way Down Deep pode ter apenas o que você precisa na forma de Half Past Fate . O jogo conta a história de seis pessoas diferentes que conhecem e interagem ao longo de oito anos. Ele usa um salto de tempo bacana (e um pouco de ramen) para adicionar um pouco de tempero à jogabilidade. E a melhor parte? Você pode obtê-lo agora mesmo no Nintendo Switch e PC. Dê uma olhada no trailer de lançamento abaixo para ver se é o seu caminho.

O desenvolvedor do Half Past Fate, Serenity Forge, menciona filmes como Groundhog Day, Love Actually e You Got Mail como algumas de suas maiores inspirações. E isso definitivamente mostra. O filme favorito da minha esposa é, de fato, Love Actually. Portanto, é um filme com o qual sou infinitamente familiar, dadas as dezenas de vezes que fui forçado a assisti-lo. Você pode ver os paralelos, especialmente na maneira como conta sua história interconectada entre vários românticos esperançosos.

Obviamente, uma das melhores coisas que o Love Actually faz é como esses tópicos se juntam de maneiras surpreendentes. Isso me deixa muito intrigado ao ver aonde a equipe leva a história. Obviamente, com uma jogabilidade relativamente leve, é importante que o Serenity Forge pregue a história. Ainda não tive a chance de pôr minhas mãos nele. Dito isto, o que eu vi me deixou relativamente confiante de que eles conseguirão.

Half Past Fate já está disponível no Nintendo Switch e PC. Enquanto examino minha lista de pendências de jogos para jogar durante minha quarentena pessoal, não tenho nada que pareça tão charmoso quanto este. Para mim, parece uma ótima maneira de passar alguns dias trabalhando lentamente com uma cafeteira ao meu lado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.