A vida cotidiana continua sendo atingida devido a pandemia de coronavírus, e com a cidade de Nova York à beira do bloqueio, uma de suas principais atrações fez o chamado para fechar a porta por um tempo.

A Nintendo NY anunciou segunda-feira à noite através de seus canais de mídia social que será fechada para o "futuro previsível", citando desenvolvimentos em andamento com a pandemia e a preocupação com a saúde e segurança de seus funcionários e clientes.

#NintendoNYC pic.twitter.com/8rNuGaWRfD

- Nintendo NY (@NintendoNYC) 17 de março de 2020

Localizada no Rockefeller Plaza, a Nintendo NY se destaca como uma das lojas mais exclusivas do mercado, servindo como uma loja de jogos específica da Nintendo e um hub oficial para tudo, desde Animal Crossing a Zelda .

O espaço de dois andares também se tornou uma espécie de ponto de encontro nos últimos anos, com fãs se reunindo na loja sempre que houver um Nintendo Direct ou um grande lançamento de jogo.

O comunicado divulgado na segunda-feira à noite não deixava nenhum cronograma para quando a loja poderia reabrir. "Continuaremos a trabalhar com especialistas em saúde e seguiremos o exemplo deles. Assim que tivermos uma data marcada para reabrir, notificaremos você" , dizia o texto .

Embora os cidadãos, o pessoal médico e as autoridades locais tenham feito tudo o que podem, os EUA (e o resto do mundo) continuam em uma situação difícil, enquanto tentam conter e combater o vírus. Cidades de todo o país tomaram medidas abrangentes para manter as pessoas em casa na tentativa de impedir a propagação do vírus. O estado de Nova York especificamente fechou suas escolas, academias, teatros e os serviços de refeições para seus bares e restaurantes, conforme os casos confirmados no estado se aproximam de 1.000.

"Preocupamo-nos com a saúde e a segurança de todos vocês e de nossos funcionários e agradecemos a sua compreensão", dizia a declaração da Nintendo NY . "Estamos ansiosos para um momento em que a Nintendo NY possa ser mais uma vez um lugar que todos nos reuniremos para comemorar jogos, e esperamos vê-lo novamente em breve."

Do jeito que as coisas estão indo, a situação parece que vai piorar antes de começar a melhorar. Encontre consolo sempre que puder.

Fonte: Twitter (Nintendo NY, @NintendoNYC)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.