A conta oficial do Twitter para a PlayStation anunciou que uma nova revelação do PS5 acontecerá em 18 de março. Uma análise aprofundada do PlayStation 5 e sua arquitetura interna do sistema será entregue.

A revelação acontecerá às 9h, horário do Pacífico ( Clique aqui para obter uma tabela de conversão de fuso horário ). A revelação será feita por Mark Cerny, o principal arquiteto de sistemas do PS5, cujo nome até uma pessoa como eu, que lembra apenas os nomes dos desenvolvedores japoneses, sabe.

Amanhã, às 9h, horário do Pacífico, o arquiteto de sistemas líder do PS5, Mark Cerny, fornecerá um mergulho profundo na arquitetura do sistema do PS5 e em como ele moldará o futuro dos jogos.

Assista amanhã no PlayStation Blog: https://t.co/bgP1rXMeC8 pic.twitter.com/BSYX9tOYhE

- PlayStation (@PlayStation) 17 de março de 2020

Não está claro se a revelação do PS5 acontecerá por meio de uma transmissão ao vivo ou de uma simples publicação no blog, mas está implícita que seja a primeira, pois o tweet nos diz para "assistir". Os links para o YouTube, Twitch e similares provavelmente aparecerão no PlayStation Blog algumas horas antes da revelação acontecer.

Vendo as circunstâncias atuais em que o mundo está, a Microsoft revelou há algumas horas todos os detalhes técnicos do Xbox Series X, não através de um evento ou conferência da vida real, mas através de uma postagem no blog do editor-chefe do Xbox Wire, Will Tuttle . Aprendemos mais notavelmente que o Xbox Series X apresentará armazenamento SSD expansível . Portanto, não é surpreendente ver que a Sony está adotando uma atitude semelhante. Podes ler os detalhes revelados anteriormente na PS5, juntamente com alguns dos seus jogos (especulados) aqui. O console deve ter compatibilidade com versões anteriores.

Fonte: PlayStation


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.