Por algumas horas, todos os serviços online da Nintendo estão inoperantes, com uma enorme falha na rede.

A Nintendo anunciou através de sua conta japonesa no Twitter para suporte ao cliente que falhas de rede estão acontecendo em todos os serviços online da Nintendo. O Nintendo Online está inoperante e não pode ser acessado, o Nintendo Eshop está inoperante e você não pode jogar seus jogos favoritos online no Switch. O tweet japonês menciona que as falhas começaram a acontecer em 17 de março às 17:56 JST. O mesmo está acontecendo na França e em outros países. Acabei de ligar meu Switch, tentei me conectar ao Eshop e, após o carregamento laranja habitual, recebi um código de erro.

A Nintendo da Europa também se comunicou sobre o assunto, confirmando que é um problema mundial e como deve ser resolvido o mais rápido possível. A empresa está pedindo a paciência de todos enquanto a situação é corrigida:

Infelizmente, estamos tendo alguns problemas com nossos serviços de rede. Estamos procurando corrigir a situação o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência. https://t.co/O9u3MXDZG6

- Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 17 de março de 2020

A Nintendo of America ainda não se comunicou sobre o assunto. Não está claro o que poderia ter causado esse enorme fracasso. Definitivamente, é uma chatice na situação atual, onde todos ficam em casa, contribuindo para a luta contra o COVID-19.

Atualizaremos este artigo e o manteremos em contato se soubermos mais sobre esse incidente de falha na rede Nintendo.

Fonte: Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.