Embora o Nintendo Switch tenha uma lista estelar de títulos exclusivos nos três anos desde o seu lançamento, o sistema tornou-se especialmente o lar de uma tonelada de jogos independentes de todo o mundo. Dos favoritos dos fãs aos hits cult, os jogos indie encontraram seu lugar no ecossistema do Nintendo Switch, com a Hello Games um dos desenvolvedores que está trazendo seu próximo título para o Switch com a próxima The Last Campfire .

Durante a última transmissão do Nintendo Indie World, a Hello Games estreou um novo trailer do próximo título, The Last Campfire , que traz aos jogadores uma aventura um pouco mais íntima em comparação com o último jogo, No Man's Sky . O novo trailer mostra um pouco mais da jogabilidade, à medida que os jogadores exploram uma terra mística no que parece ser uma aventura emocional, juntamente com seus visuais impressionantes.

The Last Campfire foi revelado pela primeira vez por Hello Games no The Game Awards 2018 , mas as notícias sobre o título têm sido relativamente tranquilas desde então. No entanto, o novo trailer confirma que o jogo chegará ao Switch neste verão, juntamente com os lançamentos no PS4, Xbox One e PC.

Dado o quão longe o estúdio chegou desde o lançamento de No Man's Sky em 2016, desde o lançamento rochoso do jogo até a série de grandes atualizações e novos conteúdos que ele trouxe nos anos seguintes, será interessante ver como o estúdio se ajusta a um projeto de menor escala. No entanto, o que vimos de The Last Campfire até agora parece bastante promissor, e não teremos muito mais tempo para esperar e ver o que isso nos reserva.

The Last Campfire chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no verão de 2020 - para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer mais recente abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.