Já sabemos há algum tempo que o desenvolvedor do Dicey Dungeons Terry Cavanagh tinha sites instalados no Nintendo Switch e portas móveis . No entanto, a porta do Nintendo Switch foi oficializada no Indie World Showcase de hoje. O jogo foi apresentado em um carretel de crepúsculo que estava repleto de anúncios legais. Se você perdeu o programa , assista abaixo.

Dicey Dungeons mistura design roguelike com construção de baralho na forma de rolos de dados semi-aleatórios. É incrivelmente inventivo e serve como um dos melhores construtores de decks disponíveis em plataformas digitais. O jogo vem da mente de Terry Cavanagh, que está por trás de outros títulos inventivos como Super Hexagon e VVVVVV . Enquanto muitos de seus jogos anteriores foram muito bem recebidos, Dicey Dungeons pode ser o seu melhor trabalho até agora.

Eu tentei evitar o jogo no PC. Parece o jogo perfeito para ter você em movimento ou quando está sentado em casa com um ente querido que realmente gosta de assistir a programas de culinária nos quais você não poderia estar menos interessado. No entanto, eu já assisti ao jogo e estou empolgado com este próximo lançamento do Switch. Pelo meu dinheiro, essa será a maneira de jogar Dicey Dungeons . Um jogo que eu posso pegar e largar quando e, mais importante, onde eu quiser. Dê uma olhada, se você ainda não o fez.

Dicey Dungeons chega ao Nintendo Switch ainda este ano. O jogo está disponível agora no PC, se você mal pode esperar. Não deixe de conferir toda a cobertura de DualShockers na Indie World Showcase de hoje . Há uma tonelada de jogos para cavar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.