Durante sua Indie World Showcase de hoje, a Nintendo anunciou que Exit the Gungeon está indo para o Switch. O jogo, uma sequência imediata de Enter the Gungeon de 2016, está disponível desde setembro do ano passado, embora apenas em plataformas móveis. Este é o primeiro lançamento não móvel do jogo, com a versão Steam (que foi definida anteriormente para um lançamento em maio) também chegando mais tarde hoje, juntamente com a versão Switch.

Sair do Gungeon é quase idêntico ao seu antecessor, embora haja algumas diferenças importantes. O jogo é um side-scroller 2D que vê nossos gungeoneers pegando um elevador para escapar do gungeon. No meio está tudo o que você esperaria; você pode se armar com uma variedade de armas malucas, os inimigos o banham com ondas de balas e os chefes tornam o jogo um inferno de balas. Você obtém pequenos intervalos da ação, parando em andares diferentes, que podem ser salas de tesouro com novas armas ou lojas.

Embora Exit the Gungeon esteja disponível hoje na Nintendo eShop, talvez você não consiga comprá -lo ainda. Os serviços online da Nintendo têm relatado falhas durante grande parte do dia. Especificamente, o Nintendo Online e o Nintendo eShop tornaram-se inacessíveis por alguns períodos em diferentes regiões. Pessoalmente, consegui acessar a eShop no meu Switch, embora a busca por Exit the Gungeon não mostre resultados. E embora você possa encontrar uma entrada para o jogo no site da eShop , ainda não há opções para comprá-lo.

Embora Exit the Gungeon não esteja disponível no momento, este livro deve aparecer na eShop da Nintendo ainda hoje, supondo que o serviço volte a ficar online.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.