A Square Enix publicou uma infinidade de novas capturas de tela para Final Fantasy VII Remake , detalhando o Wall Market e seus vários locais. Também temos perfis e obras de arte, detalhando Tseng, Don Corneo e novos personagens. Apenas um comunicado de imprensa japonês está disponível no momento, e a conta oficial do Twitter em inglês para o jogo está compartilhando esporadicamente os detalhes. No entanto, estamos aqui para traduzir tudo, agora. Primeiro, estão os vários perfis de personagens, com capturas de tela e obras de arte:

Tseng, dublado por Junichi Suwabe.

Tseng é o líder calmo dos turcos, a unidade especial de investigação que faz um monte de trabalhos obscuros para a Shinra Electric Power Company. Ele fica com sangue frio em qualquer situação, enquanto dá suas ordens a Reno, Rude e aos outros. Ele conhece Aerith há um bom tempo e mantém um olho em seus movimentos desde quando ela se mudou para as favelas de Midgar.

Don Corneo, dublado por Yōhei Tadano.

Don Corneo é o governante de fato do Wall Market. Ele é um pervertido que detém regularmente “Sra. Corneo ”faz testes para selecionar as mulheres que o acompanharão durante a noite. Não deixe sua aparência desprezível e comportamento enganar você. Don Corneo é esperto o suficiente para manipular todos os outros bandidos da cidade, usar habilmente a cenoura e prender seus subordinados e ficar no topo da sociedade do submundo.

Aniyan Kunyan, dublado por Tomokazu Sugita.

Dançarina e proprietária do Honey Bee Inn, localizado em Wall Market. Uma das principais figuras do distrito de entretenimento e uma das procuradoras da “Sra. Audições Corneo ”. Todas as noites, Aniyan Kunyan sobe no lindo palco do Honey Bee Inn para oferecer a melhor forma de entretenimento, buscando a beleza suprema tanto na mente quanto no corpo.

Leslie Kyle, dublada por Tasuku Hatanaka.

Leslie Kyle é um dos subordinados mais próximos de Don Corneo, ajudando-o a governar o Wall Market. Apesar da tenra idade, ele tem grandes habilidades de negociação e nunca mostra suas emoções. Seu olhar frio parece indicar como se ele tivesse perdido tudo no passado.

Senhora M, dublada por Yuka Komatsu.

A senhora M é dona de um salão de massagens no Wall Market. Ela é uma das procuradoras da “Sra. Audição Corneo ”. Ela faz seu trabalho com orgulho e espera os mesmos valores de seus clientes. Ela também nunca perde uma chance de lucro.

Chocobo Sam, dublado por Masashi Sugawara.

Sam é o proprietário de um galpão Chocobo no Wall Market. Ele é um dos procuradores da “Sra. Audições Corneo ”. Sam também é especialista quando se trata de turismo. Além disso, ele lançou recentemente o bem-sucedido serviço "Sam's Delivery", um serviço de entrega usando carrinhos puxados por chocobos. Por fim, ele é um jogador compulsivo , buscando emoção o tempo todo.

Em seguida, temos capturas de tela e informações sobre o mercado de paredes no Final Fantasy VII Remake e seus vários locais:

Wall Market

O Wall Market é o maior distrito da luz vermelha em Midgar, criado onde o sexto prato caiu. Shinra não tem autoridade lá, e o lugar é controlado por Don Corneo. Cercada por muros, é uma zona sem lei, cheia de perigos, e ainda assim muitos se aventuram lá todas as noites, em busca de prazer inatingível em qualquer outro lugar.

Coliseu de Corneo

Uma arena subterrânea no Wall Market. Todas as noites, batalhas intensas acontecem neste coliseu. Não há regras e os humanos não são os únicos participantes. Você pode desafiar o coliseu e ganhar recompensas.

Honey Bee Inn

Uma boate de alta classe no Wall Market. Tem um palco maravilhoso, onde todas as noites, Bee Girls e Bee Boys realizam um show de dança glamouroso. Além disso, existem várias salas privadas, cada uma com vários gostos específicos, onde os clientes podem brincar com a garota ou garoto que chamou sua atenção durante o show. O slogan do estabelecimento é "derretendo, noites doces esperam por você".

Aerith e Tifa se vestiram para se infiltrar na mansão de Corneo através da “Sra. Audição Corneo ”. A nuvem inevitavelmente acaba se cruzando, com o mesmo objetivo. Existem vários tipos de roupas para cada uma delas.

Salão do Iniciante

No Salão do Iniciante, você pode aprender como atualizar suas armas. Há uma loja de armas no primeiro andar, e o segundo andar é um dos pontos de encontro de Avalanche.

Isso é tudo.

Tetsuya Nomura revelou recentemente muitos novos detalhes sobre o FF7R , incluindo como o jogo ficou dourado e como os personagens de Compilation of Final Fantasy VII não aparecem no jogo . A Square Enix também publicou um novo vídeo sobre o desenvolvimento do jogo.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020. Uma demonstração está disponível no momento. Se você deseja nos apoiar, pode encomendar o FF7R via Amazon aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.