Ultimamente, a Annapurna Interactive está em constante movimento com uma série de jogos de sucesso comercial e crítico, como Sayonara Wild Hearts , Untitled Goose Game e Wattam . A empresa, em particular, tinha um olho específico para jogos indie peculiares, coloridos e incomuns, com um foco narrativo pesado, com a editora revelando um novo título que chegará ao Switch e ao PC ainda este ano, chamado I Am Dead .

Durante a apresentação do Nintendo Indie World hoje, a editora Annapurna Interactive compartilhou um trailer de um de seus próximos novos títulos, chamado I Am Dead . Além de seu nome incomum, o trailer nos dá uma olhada na vibração artística e visual do jogo, e parece estar levando os jogadores a uma viagem para explorar a vida após a morte. De acordo com Annapurna, o jogo está sendo desenvolvido pela Hollow Ponds Games e Richard Hogg, que vem dos criadores de Wilmot's Warehouse e Hohokum .

Embora ainda não tenhamos muito o que esperar do jogo, sabemos que é um jogo de quebra-cabeça que aparentemente envolverá o jogador no papel de um curador de museu chamado Morris Lupton. Aparentemente, Lupton se unirá ao fantasma de seu amado cachorro para explorar uma ilha e reunir os eventos e memórias que ocorreram lá no passado, a fim de salvar a ilha da ameaça iminente de um vulcão em erupção.

Embora o assunto possa parecer intenso, até agora parece que eu estou morto terá uma abordagem um pouco mais leve da morte e da vida após a morte. Vindo do pedigree do que Annapurna entregou até agora, espero que não tenhamos que esperar muito mais para ver o que eu estou morto tem reservado para os jogadores.

I Am Dead está chegando ao Nintendo Switch e PC ainda este ano. Para um olhar mais atento ao jogo, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.