Hearthstone, da Activision-Blizzard, é um dos principais players do gigantesco baú de guerra da empresa. O lutador de cartas explodiu em cena em 2014 e desde então adicionou mais expansões e conteúdo do que você pode agitar. Desde 2016, o jogo opera sob um sistema anual que vê novos conjuntos entrando e saindo de rotação. O último ano é o "Ano da Fênix", e a equipe está começando com sua primeira expansão, Ashes of Outland , no início do próximo mês. Confira.

Hoje, há um caminhão cheio de novas informações saindo da equipe de Hearthstone . A maior novidade é provavelmente a expansão Ashes of Outland . Isso levará os jogadores "além do Dark Portal" para as terras que os jogadores de World of Warcraft exploraram na expansão The Burning Crusade . A expansão vem com a introdução da primeira nova classe do jogo, o Demon Hunter. É meio louco que eles não tenham adicionado novas classes ao jogo até agora, fazendo com que isso pareça um passo monumental para a equipe. Será muito interessante ver como a comunidade reage à classe nas próximas semanas e meses.

A expansão também traz alguns cartões novos e legais. Um dos tipos de cartões mais interessantes é o Primes. Basicamente, essas são novas formas de cartões lendários. Eles começam como lacaios relativamente fortes, mas quando morrem, ativam um Deathrattle que embaralha uma versão ainda mais forte da carta de volta ao seu baralho. Parece uma maneira legal de jogar com algumas das cartas mais fortes do jogo.

Fora da grande nova expansão e classe, a equipe de Hearthstone tem várias novas mudanças chegando ao jogo. Um dos mais importantes é a proteção duplicada para todas as raridades. Anteriormente, isso era apenas uma coisa das cartas lendárias, mas, a partir de 26 de março, isso se estenderia a todas as cartas. Portanto, você não receberá mais inúmeras cópias do mesmo cartão comum. Agora, você receberá apenas dois de cada cartão em uma raridade até ter dois de cada cartão nessa mesma raridade. É uma mudança bem-vinda para um jogo que foi fortemente monetizado ao longo dos anos.

A equipe também está revisando o modo classificado para melhorar a experiência e obter melhores recompensas para os jogadores. Eles também estão dando a todos os novos jogadores seu próprio baralho inicial para tornar a esperança no jogo muito mais fácil. Finalmente, eles estão trabalhando duro em um retrabalho para a classe Priest, que também chegará ao jogo em 26 de março.

Mesmo tudo isso é uma versão muito condensada de tudo o que a equipe de Hearthstone anunciou hoje. Se você quiser obter todos os detalhes , verifique as muitas postagens do blog . Hearthstone: Ashes of Outland será lançado em 6 de abril. O jogo já está disponível no Android, iOS, Mac e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.