O Nintendo Switch está longe de estar em falta de excelentes jogos em breve, e esse é especialmente o caso quando se trata de jogos independentes. O Switch conseguiu estabelecer-se como um terreno florescente para jogos indie de todo o mundo, e a última apresentação do mundo indie da Nintendo mostrou que temos uma tonelada de jogos indie pelos quais aguardamos nos próximos meses.

Como anunciado ontem , a Nintendo apresentou sua última vitrine do Indie World para destacar os jogos indie mais recentes que serão lançados no Switch em um futuro próximo. No geral, a maioria dos jogos apresentados acontece na primavera ou no verão, por isso não teremos muito tempo para esperar para colocar as mãos neles. Caso você tenha perdido, você pode conferir a mostra completa do Indie World a partir de hoje abaixo:

Enquanto a Nintendo exibiu mais de 20 jogos independentes ao longo da apresentação, você pode encontrar os destaques da apresentação abaixo:

O próximo projeto da Hello Games parece uma grande partida do seu último lançamento, No Man's Sky , mas parece igualmente convidativo e promissor. Como visto na apresentação do Indie World de hoje, foi confirmado que The Last Campfire chegará ao Switch neste verão, ao lado de PS4, Xbox One e PC.

A Annapurna Interactive, a editora por trás de sucessos independentes como Sayonara Wild Hearts , Wattam e mais, exibiu um novo trailer do próximo título, I Am Dead , que permite ao jogador explorar uma ilha colorida e refazer memórias do passado. De acordo com Annapurna, o jogo chegará ao Nintendo Switch e PC ainda este ano.

Como acompanhamento do popular Enter the Gungeon , Exit the Gungeon adapta a jogabilidade run-n-gun da marca registrada da série a uma configuração de rolagem lateral 2D. Inicialmente lançado no outono passado no Apple Arcade, a editora Devolver Digital confirmou que o jogo chegaria hoje ao Nintendo Switch e PC.

O jogo indie de sucesso chegou ao PC no ano passado e deu aos jogadores uma experiência de construção de deck maravilhosamente viciante, e agora o título está confirmado para o Nintendo Switch . Embora nenhuma data de lançamento específica tenha sido fornecida ainda, Dicey Dungeons está a caminho de chegar ao Switch em algum momento no final deste ano.

Os fãs de jogos de mesa e os amantes de pássaros tiveram muito o que se alegrar nesta semana com a revelação de que uma versão digital do Wingspan chegará ao Nintendo Switch nesta primavera. Tendo jogado o jogo de mesa eu mesmo, posso dizer que é realmente um excelente jogo por si só e um jogo que se destaca de muitos outros jogos de tabuleiro, e em breve um público totalmente novo poderá experimentá-lo por conta própria no Switch e PC. Este jogo não é apenas para os pássaros.

O aclamado Blair Witch, da Bloober Team, conseguiu abrir caminho para consoles e PC no ano passado e, vindo da equipe por trás de Layers of Fear and Observer , há poucas dúvidas de que eles não seriam capazes de nos aterrorizar. No entanto, com jogos de terror em oferta relativamente curta no Nintendo Switch, isso aparentemente mudará quando Blair Witch chegar à plataforma neste verão. Quais são as chances de eles chamarem Blair Switch ?

E para uma rodada final, eis o restante dos jogos que foram revelados durante a Indie World Presentation e suas respectivas janelas / datas de lançamento:

Baldo (verão 2020) B.ARK: Arca Bio-Interestelar (final de 2020) Fogo azul (verão 2020) Batalha de Recompensas (verão 2020) Cianeto e Felicidade - Freakpocalypse (Verão 2020) Almas mais velhas (verão 2020) Faeria (março 2020) Ghost of a Tale (primavera de 2020) A Boa Vida (2020) Mudança (abril de 2020) PixelJunk Eden 2 (verão 2020) Liga Quântica (final de 2020) Céu (verão 2020) Sky Racket (Hoje) Verão em Mara (primavera 2020) Superliminal (verão 2020)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.