Desde o lançamento no Steam, em agosto passado, o Monster Sanctuary recebeu várias atualizações para expandir e melhorar o Metroidvania e o híbrido Pokemon . O desenvolvedor Moi Rai Games já adicionou elementos importantes, como o PVP, ao seu título de acesso antecipado. E há mais por vir. Parte desse “mais” está disponível agora, quando a equipe abandonou uma nova área, a Câmara Magma, em sua última atualização . Confira abaixo.

A nova área é, obviamente, o maior ponto de discussão aqui. A Câmara de Magma abre um novo arco de história para o Monster Sanctuary. Inclui oito novos monstros para colecionar, incluindo alguns novos tipos de dragões. Você também terá uma nova luta contra um "guerreiro demoníaco". Além disso, a Câmara Magma tem novas lojas e equipamentos para você ler e coletar.

Junto com a nova área, Moi Rai aumentou o limite de nível, colocou novas habilidades passivas e deu a cada monstro seu próprio tipo. As habilidades passivas são particularmente legais porque o Santuário dos Monstros dá a cada monstro sua própria árvore de habilidades. Ao subir de nível, você seleciona as habilidades deles e esses passivos de primeira classe certamente terão grandes implicações na jogabilidade para seus animais. Finalmente, a atualização Magma adiciona um novo sistema de classificação de PVP que oferece recompensas especiais à medida que você sobe de nível.

O Monster Sanctuary rapidamente se tornou um jogo incrivelmente cheio de recursos desde sua estreia no acesso no ano passado. Com mais por vir, será divertido ver o que a Moi Rai Games adiciona a seguir. Se você quiser conferir, o Monster Sanctuary já está disponível no PC via Steam. Estamos aproximadamente na metade do período original que Moi Rai e a equipe de editores17 definiram para o jogo. Com tudo o que eles adicionaram até agora, eu ficaria muito surpreso se não recebermos mais três ou quatro atualizações.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.