A Ubisoft anunciou que o Assassin's Creed Odyssey está recebendo um fim de semana grátis por um período limitado de tempo, permitindo que os jogadores participem, experimentem o jogo e consigam adquiri-lo. Isso ocorre em um grande momento em que a maioria do mundo se isolou em meio ao surto de coronavírus.

O fim de semana gratuito acontece no dia 19 de março e continuará até 22 de março. O jogo estará disponível para jogar totalmente de graça e para garantir que você aproveite ao máximo o tempo de jogo no fim de semana, o pré-carregamento está disponível agora.

Depois que o período gratuito terminar, os jogadores descobrirão que seu progresso é transferido para a versão de varejo, caso comprem o jogo. Além disso, o jogo completo está atualmente descontado com 67% de desconto.

Apenas jogando, você pode desbloquear o Ezio Gear Set, permitindo percorrer os telhados da Grécia como Ezio Auditore da Firenze. Obviamente, para desbloqueá-lo, você precisará garantir que ele esteja disponível na área do Ubisoft Club e que você possa acessar do seu desktop ou dispositivo móvel por meio do aplicativo.

Explore a Grécia Antiga de graça neste fim de semana com o Assassin's Creed Odyssey. Jogue o premiado título de Assassin's Creed de 19 a 22 de março. Pic.twitter.com/BtG33dd3vo

- Assassin's Creed (@assassinscreed) 17 de março de 2020

Situado nas terras da Grécia Antiga, os jogadores assumem o controle de um dos dois protagonistas que seguem seu caminho através de uma história que tem a capacidade de ser alterada pelas escolhas do jogador. Há também um modo de foto para quem gosta de tirar fotos bonitas, e há um modo educacional que elimina o combate e permite que os jogadores aprendam sobre a história da Grécia Antiga.

O Assassin's Creed Odyssey estará livre para jogar no Xbox One, PS4 e PC. Se você quiser saber o que pensamos sobre o jogo, confira nossa análise.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.