A Square Enix revelou novos detalhes e capturas de tela de Final Fantasy VII Remake, apresentando a Leviathan Summon, explicando como a Enemy Skill Materia funciona, e algumas novas capturas de tela com foco no estilo de luta de Barret. Tudo está incluído abaixo.

Materia de Habilidades Inimigas em Final Fantasy VII Remake

Quando você tem o Enemy Skill Materia equipado, você tem a chance de aprender certas habilidades inimigas depois de ser atingido por essas habilidades. Você pode usá-los você mesmo. As habilidades inimigas que você aprendeu só podem ser usadas se você tiver a Matéria de Habilidades Inimigas ajustada ao seu equipamento. No geral, funciona da mesma maneira que no Final Fantasy VII original. Nada de novo aqui.

O estilo de luta de Barret em Final Fantasy VII Remake

Em Final Fantasy VII Remake , Barret é um lutador de longo alcance. Pressionar o botão quadrado para atacar disparará uma saraivada de sua metralhadora, ou você pode manter o botão pressionado por uma barragem prolongada. Exibido nas capturas de tela acima, da esquerda para a direita, você tem as habilidades Sobrecarga, Tiro focado e Salva-vidas.

Invocação do Leviatã em Final Fantasy VII Remake

O Leviatã é adorado como uma divindade protetora em Wutai. Quando convocada, a serpente d'água lavará os inimigos com um maremoto. Você pode ler mais sobre como a convocação funciona e conferir algumas jogabilidades da Ifrit aqui.

É tudo por agora. A Square Enix também revelou muito mais detalhes sobre o Wall Market, apresentando Don Corneo, mas também vários novos personagens. Também aprendemos como os jogadores podem coletar discos de música no jogo e reproduzi-los com a jukebox no Seventh Heaven.

Tetsuya Nomura também revelou recentemente muitos outros detalhes em uma entrevista que traduzimos , como personagens como Gackt e Angeal não estarão no jogo. Como nota lateral, o FF7R não é o único remake lendário do JRPG que a Square Enix está lançando este ano, e eu definitivamente sugiro que você verifique Trials of Mana, se ainda não o fez.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020. O jogo será exclusivo para PS4 até abril de 2021. Uma demonstração está disponível no momento. Se você gosta da nossa cobertura e deseja nos apoiar, pode encomendar o FF7R via Amazon aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.