Mais e mais empresas estão fechando suas portas e mandando seus funcionários para casa, enquanto o vírus COVID-19 continua a se espalhar. À medida que as pessoas se encontram com muito mais tempo em suas mãos, um caminho de alívio para o qual gravitam são seus videogames.

Publicado originalmente pelo The Hollywood Reporter , a Verizon está relatando que o uso de seus serviços para jogos aumentou 75%. Esse aumento no horário de pico dos jogos começou na semana passada, quando a primeira onda de quarentenas nacionais entrou em vigor. Eles acrescentaram que também estão vendo um aumento de 20% no tráfego geral.

O desejo de se manter ocupado e sua mente afastada da pandemia é compreensível. Se você é como eu, provavelmente tem vários jogos em sua lista de pendências que também está adiando. É um momento perfeito para jogar um bom jogo. Além disso, jogos para um jogador são ótimas ferramentas de distanciamento social!

Esse aumento no uso de jogos aumentou a demanda por determinados jogos. Como informamos no início desta semana , o Ring Fit Adventure para o Nintendo Switch se tornou um tesouro indescritível para rastrear com os preços agora pairando perto da faixa de US $ 300 para novas cópias.

Olhando pelo lado positivo, os jogadores realmente tiveram sorte com o tempo dessa quarentena, com todos os títulos incríveis lançando no próximo mês. Na semana passada, foi lançado o Nioh 2 , um título de ação que mistura a dificuldade de Dark Souls , o saque de Diablo e o combate e conjunto de Ninja Gaiden juntos. Nesta semana, vemos mais dois lançadores pesados ​​com Animal Crossing: New Horizons e Doom Eternal na sexta-feira. Para o último, você pode conferir nossa análise brilhante.

Se essa quarentena durar mais algumas semanas, os fãs de role-playing terão muito tempo para jogar com Persona 5 Royal ( nossa análise ) e o tão esperado Final Fantasy VII Remake. Ambos o manterão ocupado por mais algumas centenas de horas!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.