Na semana passada, quando o mundo dos esportes fechou, muitos fãs do FIFA 20 se perguntaram o que a EA estava planejando fazer com a promoção semanal da Equipe da Semana. A EA saiu na sexta-feira passada para dizer que a estava substituindo e teria mais informações nesta semana. Depois de muita especulação dentro da comunidade da FIFA , a equipe substituta finalmente chegou e provavelmente é pior do que você esperava. No futuro, a TOTW agora será a Equipe dos Momentos da Semana . Uma equipe que pega TOTWs de FIFAs anteriores e os coloca no jogo. Confira o primeiro de seu tipo abaixo.

Devido à suspensão do jogo nas ligas de todo o mundo, os Momentos do Time da Semana substituirão temporariamente o Time da Semana.

Leia as notas mais recentes do Pitch para descobrir como o TOTW Moments funciona e que outras alterações estão sendo feitas: https://t.co/gekIknio04 pic.twitter.com/dlgpH9t3yF

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 18 de março de 2020

Por um lado, você pode ver de onde a EA vem. É uma ideia interessante, com um lindo design de cartão. Também é uma coisa relativamente fácil de implementar. Uma consideração importante, pois muitos membros de sua equipe precisam trabalhar remotamente durante a quarentena. No entanto, embora a idéia principal seja boa, a execução real não é adequada .

Vamos começar primeiro com a escolha real do jogador. Havia algumas opções na frente deles. A EA poderia facilmente juntar alguns “Melhores dos TOTWs” deste ou dos anos anteriores. Como alternativa, eles podem ter feito várias promoções não baseadas no desempenho para preencher as lacunas. Em vez disso, eles foram com essa ideia. Recuperar TOTWs antigos não é, novamente, uma péssima idéia. O problema está em como eles fizeram isso.

No FIFA 20 , deveríamos estar no dia 27 da TOTW. Este primeiro momento da TOTW é o 28º da TOTW do FIFA 18 , que inclui alguns jogadores incrivelmente médios na meta do FIFA 20. Se dermos uma olhada na 27ª TOTW no FIFA 18 , podemos ver que ela está absolutamente empilhada. Você está olhando para caras como Mo Salah e Josip Ilicic, em vez de Gareth Bale e Andres Iniesta. E, considerando como eles decidiram implementar atualizações de jogadores para o TOTW Moments, essas duas equipes não são nem comparáveis.

Veja, em vez de pegar os jogadores dos antigos TOTWs e colocá-los diretamente no FIFA 20 , eles os mantêm no caminho de atualização do jogo atual. Então, em vez de obter um Bale com 91 pontos, ele tem 86 anos. De fato, a maioria dos jogadores da equipe Moments não está se saindo em 2020, o que significa que a maioria desses cartões tem uma classificação significativamente menor do que no ano passado.

E aqui está a pior parte. Se eles realmente usassem a 27ª TOTW de FIFA 18 , teríamos um Ilicic com 90 pontos, um Salah com 93, um Hakim Ziyech com 87, um Toni Kroos com um Toni Kroos com 90 e um Raul Albiol com 86. . O jogador com a melhor classificação neste momento atual do TOTW é um Matthijs de Ligt com 88 classificações. Hesito em dizer que a EA está tentando tornar o Weekend League Rewards ainda pior, já que esta é apenas a primeira versão desta nova promoção. No entanto, eles certamente defenderam que essa "solução" é apenas outra maneira de algemar a capacidade de um jogador de obter ótimas cartas durante o jogo.

Felizmente, a EA faz um trabalho melhor no futuro com essas promoções. As pessoas vão jogar muita FIFA nas próximas semanas . Eles podem muito bem dar a eles uma razão melhor do que o tédio para fazê-lo. Sei que não o vendi exatamente no jogo, mas se você quiser pular para o trem do FIFA 20 , o jogo já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.