ATUALIZAÇÃO: Parece que a Microsoft corrigiu claramente esse erro (se é que você pode chamar assim) e alterou novamente todas as versões dos sites do Xbox Series X para ler como "Feriado 2020". Independentemente disso, uma janela de lançamento em novembro ainda parece extremamente provável, mesmo que a Microsoft não esteja disposta a se comprometer com ela ainda.

A história original pode ser encontrada abaixo.

Após a revelação das especificações do PS5 concorrente nesta manhã, parece que a Microsoft deixou as coisas um pouco mais claras quando se trata da janela de lançamento do Xbox Series X.

No site oficial do Xbox Series X , pode ser visto na parte inferior da página que a janela de lançamento da plataforma de nova geração foi alterada do que era "Holiday 2020" para agora "Thanksgiving 2020". Como resultado, parece claro que isso indica que o Xbox Series X será lançado em novembro, o que não é uma grande surpresa, considerando que este é o mesmo mês em que o Xbox One foi lançado. Para aqueles fora dos Estados Unidos que não estão familiarizados com o feriado, o Dia de Ação de Graças geralmente ocorre na última ou na penúltima semana de novembro de cada ano.

O que é bizarro nessa revelação é que, no site oficial do Xbox Series X para os EUA, a janela de lançamento ainda diz "Holiday 2020". As variantes desta mesma página da web que reivindicam o “Dia de Ação de Graças 2020” são de diferentes regiões do mundo.

Independentemente da discrepância, não deve ser nenhum choque que o Xbox Series X pretenda ser lançado em novembro, principalmente devido em parte para que o console chegue antes da Black Friday. Como o maior dia de compras do ano para o mundo inteiro, a Microsoft com certeza gostaria de garantir que sua última peça de hardware esteja bem disponível para as massas, assim que a corrida de Natal começar.

Deve-se notar, no entanto, que esse posicionamento de "Ação de Graças" certamente ainda é apenas uma janela e não uma data de lançamento real. Para referência, o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos cai em 26 de novembro de 2020, este ano. Parece possível que o Xbox Series X seja lançado uma ou duas semanas antes deste feriado.

Provavelmente ouviremos uma data de lançamento muito mais específica para o Xbox Series X nos próximos meses, potencialmente no evento digital que Phil Spencer da Microsoft declarou que será realizado este ano em vez da E3 2020. Também é importante notar que, assumindo o Quando o jogo é lançado ao lado do console, a janela de lançamento do Halo Infinite é certamente a de novembro de 2020 também.

Até que aprendamos mais oficialmente sobre o Xbox Series X da Microsoft, você pode ler as especificações completas da plataforma aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.