Faz quase uma semana que a Activision e a Infinity Ward lançaram Call of Duty: Warzone , um jogo autônomo gratuito para jogar baseado no Modern Warfare de 2019, que é extremamente focado em trazer partidas de Battle Royale em larga escala com 150 jogadores. Até agora, os jogadores só podiam jogar como equipes de três jogadores, mas a partir de agora, a batalha poderia se tornar mais difícil com o modo Solo chegando.

O anúncio de Call of Duty: Warzone não foi uma surpresa, pois muitos detalhes já foram divulgados sobre o jogo Battle Royale da Activision. No entanto, o jogo alcançou mais de 15 milhões de jogadores três dias após o lançamento, o que é uma conquista épica para a Activision e a franquia Call of Duty . Anteriormente, o Apex Legends mantinha um recorde de alcançar 10 milhões de jogadores em 72 horas .

O modo Solo de Call of Duty: Warzone foi um dos recursos mais esperados do jogo que chegou muito antes do esperado. Dito isto, a comunidade também está interessada no modo Quad, além de outros recursos a serem adicionados ao Warzone .

Tome Verdansk sozinho.

Solos agora está ao vivo em #Warzone . pic.twitter.com/NniV27pvLt

- Call of Duty (@CallofDuty) 17 de março de 2020

Além do modo Battle Royale, Call of Duty: Warzone apresenta outra maneira de jogar chamada Plunder , encarregando você e seus colegas de equipe a depositar o máximo de dinheiro possível antes do final da partida. Ao contrário de Battle Royale, não há um círculo final de morte em Plunder. Você será reaparecido logo após morrer, antes de ser forçado a vencer uma partida 1x1 no Gulag.

Call of Duty: Warzone está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Se você já possui o Call of Duty: Modern Warfare , uma atualização moderadamente pequena o levará ao Warzone. Caso contrário, você precisará de quase 100 GB de espaço livre no disco rígido.

Embora a Activision já tenha anunciado que lançará uma nova iteração da série Call of Duty ainda este ano, parece que o Warzone seria um projeto de longo prazo para a empresa, o que tornaria menos surpreendente ver o jogo sendo lançado no próximo consoles geniais logo após o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.