A pandemia de coronavírus está em andamento, mas o DOOM Eternal and Animal Crossing: New Horizons ainda está sendo lançado em 20 de março, conforme planejado.

Em um período de distanciamento social e auto-isolamento, tudo em uma tentativa de impedir a propagação de um vírus que agora afeta a América do Norte e o resto do mundo, a GameStop tentou manter a maioria das lojas abertas por toda parte. O varejista cancelou todos os eventos de lançamento à meia-noite no futuro próximo ( DOOM Eternal e New Horizons incluídos), mas como Kotaku e Vice relataram e o subreddit GameStop documentou, a decisão de permanecer aberta foi desnecessariamente imprudente para os clientes e funcionários da GameStop.

Agora, a empresa anunciou quarta-feira à noite que vai escalar os lançamentos dos dois jogos que foram anexados no quadril desde que foram revelados, ambos saindo em 20/3. DOOM Eternal estará à venda um dia mais cedo (ou seja, amanhã), enquanto o Animal Crossing será realizado na data original na sexta-feira.

Para garantir que cumprimos as diretrizes de distanciamento social recomendadas pelo CDC, venderemos o DOOM Eternal um dia na quinta-feira, 19/3, como uma precaução de segurança para nossos clientes e associados. O Animal Crossing será lançado na sexta-feira, 20/3, para ajudar a separar as multidões.

- GameStop (@GameStop) 19 de março de 2020

Pelo valor de face, você pensaria que uma ação como essa ajudaria a limitar potenciais multidões em um momento em que grandes reuniões são tudo menos uma boa idéia. Mas o processo de pensamento por trás disso parece subestimar severamente o quão grande é a base de fãs de DOOM e Animal Crossing por conta própria.

Se você planeja acessar a GameStop nos próximos dias para obter sua cópia, tenha cuidado. Lave as mãos e esteja atento às pessoas ao seu redor. E se você está preocupado com o risco, a digitalização de qualquer jogo também é uma opção (e você não precisará ir a lugar nenhum).

Embora a pandemia de coronavírus não tenha causado oficialmente nenhum atraso, esta é a segunda vez que afeta pelo menos os próximos planos de lançamento.

Na quarta-feira anterior, depois que a Amazon suspendeu as remessas de itens não essenciais e levantou ainda mais preocupação com um email de uma alteração na data de lançamento de Final Fantasy VII Remake , a Square Enix divulgou uma declaração explicando que o jogo ainda está marcado para 10 de abril, mas que todos pode não conseguir o primeiro dia de jogo por causa das circunstâncias extremas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.