A conta oficial do Octopath Traveler no Twitter anunciou em 19 de março que os embarques + downloads digitais para o jogo atingiram 2 milhões de cópias em todo o mundo. Uma nova ilustração foi compartilhada para a ocasião, e o Octopath Traveler está com 50% de desconto no Nintendo Switch Eshop e no Steam.

過 日 、 オ ク パ ス ト ラ ラ ラ は 全世界 出 荷 + DL 数 が 200 万 本 を 突破 し し た!

本 当 に 本 当 あ り が と う ご ざ い ま す… !!

こ ち ら を 深 感謝 し ま し て. Economize 50% de desconto na compra de um セ る る 限定 OFF 限定!!!!!!!

■ Nintendo Switch 版https://t.co/UBQxaYTiWI

■ PC (Steam) 版https://t.co/NpVx9ekMGa pic.twitter.com/qzB0IEk4gt

- オ ク ト パ ス 公式 公式 (@OCTOPATH_PR) 19 de março de 2020

Como observação lateral, outra ilustração foi compartilhada em 14 de março no White Day:

ハ ッ ピ ー ホ イ ト デ ー!

バ レ ン タ イ デ ー の お 返 し に 2D ア ー テ ィ ス ト の 本 さ ん の イ ラ ス ト で す!

た く さ ん の か い メ セ ー ジ あ が が う ご ざ !! !! !! !! 皆 さ ん P P P P P (P) # オ ク ト パ ス ト ベ ー pic.twitter.com/54eyyV36cu

- オ ク ト パ ス 公式 公式 (@OCTOPATH_PR) 14 de março de 2020

A Adquirir, o estúdio de desenvolvimento por trás do Octopath Traveler , já anunciou que está trabalhando em um novo jogo de console do Octopath Traveler . Isso foi anunciado ao lado do Octopath Traveler Tairiku no Hasha / Campeões do Continente , um RPG antes das plataformas móveis. Você pode ler mais sobre a história do jogo aqui. Um teste beta para o Octopath Traveler Tairiku no Hasha já foi realizado e, embora seja gratuito para jogar em dispositivos móveis, é um RPG real, com um final real. O Tairiku no Hasha deveria ser lançado em 2019, mas foi adiado para 2020. A Square Enix brincou que também será lançada fora do Japão.

A Adquirir também está trabalhando no Gladiux , um jogo que possivelmente será lançado no PS5.

Na minha opinião desnecessária, acho que esse é um número extremamente bom para um novo IP, especialmente quando se trata de um JRPG que não seja Final Fantasy e Persona . Eu sinceramente me pergunto quantas pessoas acabaram terminando mais de uma das histórias do jogo. O Octopath Traveler , ou Toshinden Traveler, como eu amo apelidá-lo, já que são oito lutadores viajantes reunidos por um destino comum, é um bom jogo, mas poderia ter sido muito melhor. O sistema de batalha e o OST são incríveis, mas tudo o resto deixa muito a desejar. As histórias são bem-sucedidas, os capítulos sempre seguem exatamente o mesmo padrão, e o design da masmorra é inexistente, entre outras questões. Se você ainda não jogou e deseja opinar sobre o jogo, o Octopath Traveler está no Steam e no Switch, e os descontos de 50% até 2 de abril são uma boa ocasião para comprá-lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.