À medida que as horas vão passando, os fãs do próximo Animal Crossing: New Horizons da Nintendo estão ficando cada vez mais empolgados em entrar em um mundo calmo, livre de estresse e eventos horríveis. No entanto, parece que a Nintendo está reprimindo a tentativa de impedir que as pessoas arruinem a experiência a longo prazo.

De acordo com as notas de atualização do site japonês , confirma que os jogadores que planejam viajar no tempo - o que era possível nas versões anteriores do jogo alterando o relógio do sistema - não poderão experimentar eventos ao fazê-lo. As notas explicam a situação usando o próximo evento da Páscoa como exemplo. Ele afirma que é necessária uma conexão on-line para que, quando o jogo for iniciado, uma verificação seja realizada para garantir que a hora e a data do console sejam iguais aos detalhes para a hora de início da vida real dos eventos.

As notas esclarecem que, para experimentar o evento da Páscoa, o usuário também precisa ter sua conta do Switch vinculada a uma conta da Nintendo. E, obviamente, para executar a verificação do sistema, o console precisa estar conectado à Internet. Basicamente, você não poderá experimentar eventos, a menos que o tempo real corresponda às datas e horas da atividade de eventos.

Embora não pareça que os jogadores precisem de uma assinatura do Nintendo Switch Online para experimentar o evento, aqueles que estão inscritos no serviço online poderão viajar para outras ilhas, salvar backups e usar o Nintendo Switch Online móvel aplicativo. O aplicativo móvel permitirá que os usuários digitalizem códigos QR e usem um teclado para usar o sistema de bate-papo online.

O próprio evento da Páscoa acontecerá em Animal Crossing: New Horizons de 1 de abril a 12 de abril de 2020. É provável que haja um monte de itens cosméticos temáticos para chegar à ilha. O patch v1.1 foi lançado hoje.

Animal Crossing: New Horizons será lançado amanhã para o Nintendo Switch tanto física quanto digitalmente. No entanto, alguns usuários receberam cópias físicas antecipadamente e podem jogar o jogo offline.

Fonte: Nintendo via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.