Animal Crossing: New Horizons será lançado amanhã e, apesar de o jogo ainda não estar disponível, ele ainda tem um patch que foi lançado hoje . O patch inclui as informações de que o jogo exigirá uma conexão online para experimentar eventos que são ativados em tempo real, mas também existem alguns recursos adicionais que acompanham o patch v1.1.

Com a atualização sendo aplicada ao jogo, os jogadores receberão um item de mobiliário exclusivo do Nintendo Switch. Ao entrar no jogo, os jogadores podem encontrar os móveis entregues gratuitamente na caixa postal depois de montar sua barraca. O mobiliário também estará disponível para todos os residentes da ilha, mas “pode ser rescindido sem aviso prévio”, portanto, os jogadores são aconselhados a pegá-lo enquanto puderem.

Além disso, o item de mobiliário do Nintendo Switch dependerá da edição que você tiver. Portanto, aqueles que jogam com o conjunto Joy-Cons temático de edição limitada de Animal Crossing: New Horizons concederão ao jogador uma edição especial do Nintendo Switch para exibição em sua casa.

Também é detalhado que o Nintendo Switch e o Switch com tema Animal Crossing estarão disponíveis para compra na loja do jogo. Então, se você perder a versão gratuita, poderá comprá-la.

Há um bônus para quem está inscrito no Nintendo Switch Online - serviço online da Nintendo que permite aos jogadores viajar para outras ilhas. Você poderá trocar um "tapete quadrado fabricado com brecha" por milhas de brecha. Este item parece um tapete de boas-vindas, de qualquer forma, você poderá resgatá-lo através do Nook Mile Exchange, se não o desejar.

É detalhado que os jogadores só poderão usar o sistema de troca depois de progredir no jogo até certo ponto, e que os jogadores poderão trocar e obter qualquer número de itens na ilha onde baixaram os dados de bônus.

Animal Crossing: New Horizons será lançado amanhã no Nintendo Switch, tanto fisicamente quanto digitalmente. No entanto, alguns usuários receberam a cópia física antecipadamente e podem reproduzi-la em um estado offline.

Fonte: Nintendo via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.