Em um mar de eventos cancelados, torneios e reuniões públicas, devido ao coronavírus, um torneio é (até agora) permanente, o EVO 2020. O maior torneio de jogos de luta do mundo divulgou uma declaração esta semana, sobre o destino deste ano evento. No lançamento, a equipe EVO afirma que ainda planeja realizar o torneio na Baía de Mandalay de 31 de julho a 2 de agosto. Isso, é claro, pressupõe que o local em si esteja novamente aberto.

Uma mensagem importante da equipe Evo… pic.twitter.com/jUuiQSIITz

- EVO (@EVO) 18 de março de 2020

Estar um pouco mais tarde no ano do que em outros torneios e eventos como a E3, oferece ao grupo um pouco mais de tempo para esperar e ver. A versão indica, porém, que a equipe está monitorando de perto a situação do vírus. E, se o EVO finalmente acabar sendo cancelado ou adiado, os proprietários de ingressos poderão se sentir seguros, sabendo que suas compras serão reembolsadas.

O EVO 2020 surpreendeu os fãs de jogos de luta no início deste ano com o retorno de um item básico do EVO mais antigo e uma omissão flagrante da cena moderna do FGC. Marvel vs Capcom 2 está fazendo seu retorno triunfante para comemorar os jogos no 20º aniversário. Ele reunirá os campeões anteriores do EVO do título. Manter uma vaga em aberto para novos desafiantes, para que um jogador de 8 jogadores tenha a chance de conquistar a coroa.

É o lugar do Mortal Kombat 11 do ano passado, que apenas recentemente realizou seu torneio Final Kombat apenas de transmissão . Embora tenha sido altamente antecipado antes do lançamento e tenha encontrado um número relativamente forte de seguidores, Mortal Kombat 11 foi descartado após apenas uma aparição no EVO. É uma decisão que deixou os fãs divididos e chocados . Especialmente considerando que ele estava recebendo novos personagens até recentemente.

Por mais que eu ame o EVO e os jogos de luta em geral, acho que é apenas uma questão de tempo até que seja movido ou cancelado também. O EVO atrai multidões gigantescas, principalmente no domingo, com as grandes finais de grandes jogos como Super Smash Bros Ultimate , Tekken e Street Fighter . Eu ficaria surpreso se a proibição de eventos tão grandes e apertados fosse suspensa a tempo.

Para a lista completa de jogos que estarão no EVO, confira nossos pensamentos sobre a programação !


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.