Depois de lançar seu primeiro jogo em 2018 com o The Messenger , o Sabotage Studio lançou hoje seu próximo projeto e está muito longe do que você pode esperar inicialmente.

Sea of ​​Stars é o nome do próximo jogo de Sabotage e ele vê o estúdio rejeitando o gênero de plataformas 2D para, em vez disso, saltar para o reino dos RPGs. O jogo se inspira nos RPGs clássicos dos anos 90, como o Chrono Trigger, e possui um sistema de combate por turnos. O Sea of ​​Stars também possui um vasto mundo pelo qual você pode navegar, seis personagens jogáveis ​​e um ciclo dia / noite que você pode mudar por capricho. A última dessas mecânicas desempenha um papel importante quando se trata de determinados recursos, como a resolução de quebra-cabeças.

Talvez o mais legal de tudo, Sea of ​​Stars, na verdade, ocorra dentro do mesmo universo que The Messenger . Cronologicamente, o jogo se passa algumas centenas de milhares de anos antes dos eventos de The Messenger , mas aqueles que jogaram o título anterior da Sabotage podem estar familiarizados com a aparência do Sea of ​​Stars . Além disso, Sabotage disse que todos os jogos futuros que criar também serão ambientados nesse mesmo universo.

Juntamente com a revelação inicial de hoje, a Sabotage também anunciou que está procurando ajuda para apoiar o desenvolvimento do Sea of ​​Stars via Kickstarter. Com o objetivo de ganhar US $ 90.760, Sabotage nos disse que o Kickstarter é uma maneira de avaliar se há interesse genuíno e apoio dos fãs por trás desse projeto antes de iniciar a produção completa. Comparado ao The Messenger , o Sea of ​​Stars será um jogo muito mais caro e está planejado para ser o único projeto em que o Sabotage trabalha nos próximos anos. A partir de agora, nenhum editor também está vinculado ao projeto, tornando esse dinheiro inicial inicial realmente benéfico para o desenvolvedor.

Para mais informações sobre o jogo, você pode conferir a página do Kickstarter do Sea of ​​Stars . Por enquanto, as plataformas não foram confirmadas fora de um objetivo amplo para PC e consoles. Quanto à janela de lançamento, Sabotage diz que o Seas of Stars levará mais dois anos para se desenvolver e pretende ser lançado em 2022.

Fique ligado no dia seguinte, pois teremos uma visualização mais extensa para compartilhar com você no Sea of ​​Stars .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.