Parece que Sam Fisher está voltando para ajudar os fantasmas. Em um novo evento do Ghost Recon Breakpoint chamado Deep State, o protagonista da amada série Splinter Cell retornará.

Anunciada em um novo trailer, uma nova aventura chamada Deep State começará em 24 de março. Visto no vídeo abaixo, você pode ouvir Sam Fisher (dublado por Michael Ironside) falando sobre os eventos que ocorreram em Aurora, o cenário da ilha de Ghost. Recon Breakpoint . Ele termina com o título da aventura e os icônicos óculos de luz verde de Sam Fisher se acendem.

Os detalhes do evento Deep State são escassos, mas , de acordo com um tweet recente , os detalhes serão compartilhados em breve.

Essa não é a primeira vez que Sam Fisher e os Ghosts se unem para enfrentar uma ameaça. Havia uma missão em Ghost Recon Wildlands que também apresentava o personagem popular . A missão também trouxe itens temáticos da Splinter Cell que o seu Ghost poderia equipar, incluindo os óculos mencionados anteriormente.

Este não é o primeiro evento do Ghost Recon Breakpoint a cruzar com outra franquia. Como mencionado no teaser, o Terminator fez uma aparição com seu próprio evento. Isso trouxe novos veículos, itens e cosméticos para o jogo, incluindo o Uzi, o veículo RTS Shepherd Terminator e o cosmético de pintura facial T-800 desfiado. Embora não esteja confirmado, eu imagino que os itens temáticos do Splinter Cell chegariam ao jogo com o Deep State.

Você pode conferir nossas reflexões completas sobre a aventura mais recente dos Ghosts em nossa análise . O ex-escritor Jordan Boyd disse: "Há uma quantidade considerável de problemas com o Ghost Recon Breakpoint , no entanto, o jogo tem muito espaço para crescimento com o passar do tempo".

O Ghost Recon Breakpoint já está disponível para compra no Xbox One, PS4, PC e Stadia. Como mencionado, a nova aventura Deep State começará em 24 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.