Bleeding Edge é o próximo lutador da equipe 4v4 da equipe da Ninja Theory. O jogo de ação em terceira pessoa tem tudo a ver com trabalhar com sua equipe para realizar combos poderosos e impressionantes para dizimar seus oponentes. Após vários testes beta nos últimos meses, o jogo está finalmente pronto para o horário nobre. Ele será lançado na próxima semana, mas dê uma olhada no trailer abaixo para ver um pouco do que está reservado.

O gênero de heróis baseados em equipes rapidamente se tornou saturado desde o enorme sucesso de Overwatch (e até do Team Fortress 2 antes disso). No entanto, a Ninja Theory fez algumas coisas para tentar destacar o Bleeding Edge . A primeira é que o jogo é focado no corpo a corpo. A maioria dos jogos desse tipo tendem a ser atiradores. A Teoria Ninja, ao contrário, está colocando suas costeletas no mundo corpo a corpo para usar. Considerando que este é o estúdio que criou DmC: Devil May Cry , faz sentido que a ação corpo a corpo seja tão quente e pesada quanto o jogo mostrou. Felizmente, é tão divertido jogar quanto assistir.

A outra grande coisa que faz o jogo se destacar, pelo menos para mim, é a lista de personagens. Quero dizer, um personagem é uma alma digitalizada que vive dentro de uma cobra mecânica que usa a casca de seu corpo anterior para fingir andar como humano. Há também uma avó que voa em um hovercraft que ajuda a transformá-la em uma bruxa. E então eles têm um golfinho vivendo dentro de um mecanismo de caranguejo? É apenas uma lista selvagem que é diferente de qualquer outro jogo que eu já vi antes. Claro, isso dificilmente importa se o jogo não é bom, mas pelo menos chama sua atenção.

Logo saberemos o quão bom é o Bleeding Edge . O jogo será lançado em 24 de março para PC e Xbox One. Se você é um assinante do Game Pass, ele vem com isso , para que você possa fazer o check-out sem nenhum custo extra.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.