Após a pandemia mundial que é o coronavírus, a Square-Enix é a mais recente empresa a fornecer aos fãs uma atualização de como eles estão apoiando seus funcionários, inclusive permitindo que eles trabalhem em casa.

"Temos seguido as diretrizes de saúde e segurança estabelecidas por autoridades governamentais regionais de saúde nos últimos meses e, em fevereiro, restringimos as viagens de negócios domésticas e internacionais e começamos a limitar os visitantes a nossos escritórios e estúdios", diz Phil Rogers, CEO da Square Enix.

"Ao mesmo tempo, começamos a trabalhar em toda a organização SQUARE ENIX na Ásia, Europa e Américas para nos preparar para que os funcionários trabalhem em casa", continua Rogers. "Nossas equipes de TI aumentaram nossos sistemas de trabalho remoto, incluindo a implantação de VPN e atualizações de tecnologia que permitem o trabalho remoto para nossas operações de estúdio, desenvolvimento e negócios".

"Agora implementamos políticas de trabalho em casa em todos os locais e, nos casos em que o trabalho remoto não é possível, reduzimos a densidade do escritório e introduzimos tempos de trabalho escalonados, especialmente para evitar o horário de pico do consumidor".

Os comentários da Square-Enix vêm depois que foi anunciado que Final Fantasy VII Remake ainda fará sua data de lançamento em 10 de abril. Dito isto, Rogers reitera que eles podem sofrer atrasos nas remessas em alguns países, o que significa que alguns fãs podem não receber sua cópia no dia do lançamento. Os funcionários da Square-Enix não são os únicos desenvolvedores que trabalham em casa. A Rockstar Games anunciou que está deixando os funcionários trabalharem em casa .

Liberar informações de atualização. # FF7R pic.twitter.com/oZ6XXBX5hR

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 18 de março de 2020

"Não há dúvida de que estes são tempos incertos", continua Rogers. “Embora não saibamos quanto tempo essas medidas permanecerão em vigor, queremos garantir aos jogadores que faremos tudo ao nosso alcance para mantê-lo entretido e conectado com seus amigos em todo o mundo, enquanto trabalhamos juntos nesses momentos desafiadores. "

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril no PlayStation 4. Enquanto aguardamos o lançamento, você pode assistir a uma demo na PlayStation Store e conferir o filme de abertura do jogo abaixo.

Fonte: Square-Enix


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.