A Sega está provocando um anúncio relacionado à Segata Sanshiro e Sega Saturn para 25 de março. Uma página de teaser foi aberta para o 60º aniversário da Sega e dizia: “Olá !! Fãs da Sega. Ei! Se você chegou a esta página, significa que ama a Sega, certo !? Por favor, aguarde o site abrir em breve ♪ ”. Outra página, chamada Segashiro , também inclui a foto de um judoca, com uma contagem regressiva para 25 de março que lê "X dias até o nascimento dramático". A página também lê "Sega 60th anniversary Ambassador". Tudo indica algo relacionado a Segata Sanshiro / Sega Saturn. (Grite para o VFDC por indicar a página Segashiro.)

A Sega compartilhou furtivamente esta página da Segashiro em 19 de março através de um tweet com um código QR:

(え っ 、 な で 柔道)… pic.twitter.com/GKVsZ2tD9X

- セ ガ 公式 ア カ ン ト 🦔 (@SEGA_OFFICIAL) 19 de março de 2020

O tweet diz “Uh? Por que há roupas de judô aqui ...? ”

Segata Sanshiro era o mascote de Sega e Sega Saturn no Japão, interpretado pelo artista marcial e ator ( Kamen Rider ) Hiroshi Fujioka. Os comerciais de Segata Sanshiro para o Saturn são algumas das coisas mais engraçadas de todos os tempos e eu costumava repeti-las quando criança. Você definitivamente deveria vê-los se nunca os viu. Segata Sanshiro também apareceu no Project x Zone 2 no Nintendo 3DS há alguns anos.

É importante notar que, geralmente, até o final de março, a Sega realiza o Sega Fes, seu evento anual de aniversário. Estamos perto do final de março e a Sega ainda não anunciou a Sega Fes este ano e definitivamente não está acontecendo por causa do Coronavírus. Sega Fes sempre tem anúncios enormes. A Sega Fes 2019 revelou completamente o novo jogo Sakura Wars PS4 e o Mega Drive Mini . Isso significa que a Sega deve revelar grandes novidades em breve.

Tudo está em jogo nas próximas semanas, vendo a Sega em andamento recentemente, com o Mega Drive Mini, o renascimento bem-sucedido de Sakura Taisen , a série Yakuza , Panzer Dragoon , o Virtual-On PS4 Remasters , etc. um anúncio plausível seria a Sega reviver a Segata Sanshiro como embaixadora da Sega com um novo ator sucedendo a Hiroshi Fujioka. Embora ele possa voltar, ele apareceu em um evento especial de aniversário na Sega Fes 2019. Outra possibilidade especulada por muitos fãs da Sega é um novo jogo do Virtua Fighter . Outra teoria seria o anúncio de um Sega Saturn Mini.

De qualquer forma, estou mais empolgado do que nunca e ansioso para ver se este anúncio de 25 de março será relacionado a Segata Sanshiro ou qualquer outra coisa.

Fonte: VFDC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.