Se você é um competidor de esportes eletrônicos, apenas duas coisas são verdadeiras depois de vencer um torneio. Primeiro, você está recebendo algum prêmio em dinheiro. Mas segundo, e mais importante, os patrocinadores enviarão ofertas para você. Evil Geniuses deve ter visto Sonic Fox no Final Kombat , porque eles acabaram de pegá-los. Evil Geniuses também estendeu uma oferta para DeKillSage, um dos melhores jogadores consistentes em Skullgirls , Marvel vs. Capcom Infinite e Dragon Ball FighterZ .

Anunciado através de um vídeo (bastante hype) em sua conta no Twitter , o EG é o novo lar de dois dos principais jogadores de DBFZ do mundo. O par acabou não sendo patrocinado depois de deixar sua antiga equipe, a Echo Fox, em 2019. Para o SonicFox, a Echo Fox era uma porta de entrada para os principais escalões do mundo dos esportes eletrônicos. Em seu tempo na empresa, a SonicFox venceu os torneios que ganharam a fama e a notoriedade que eles têm hoje.

Player Jogador do ano de esports 2018 🥇 EVO 2019 🥇 Final Kombat 2020

Sempre fomos um lar de lendas, por isso é adequado recebermos verdadeiros campeões. @ SonicFox5000 e sua dupla @dekillsage entraram no covil. #LIVEEVIL pic.twitter.com/sw4rIGIF9i

- Evil Geniuses vs COVID19 (@EvilGeniuses) 18 de março de 2020

A escolha dos Evil Geniuses de escolher o par é um acéfalo. Cada jogador não foi patrocinado em seus últimos torneios, com a Sonic Fox vencendo o Final Kombat 2020, o principal torneio de Mortal Kombat . O DeKillSage costuma ser um dos parceiros mais próximos da Sonic Fox na comunidade de jogos de luta, embora o par já tenha se enfrentado antes. De fato, se você é um fã sério do DBFZ , pode se lembrar dos pools dos pares definidos nas finais da turnê mundial do DBFZ , uma partida apertada que exibia as capacidades de ambos os jogadores.

Mesmo com seu novo patrocínio, é difícil dizer onde os fãs poderão ver SonicFox e DeKillSage a seguir. A pandemia de Coronavírus em andamento cancelou a maioria dos eventos de esportes eletrônicos nos próximos meses. Por enquanto, teremos que esperar e ver o que acontece. Tenha certeza, porém, quando esses dois concorrentes voltarem, terão mais pelo que lutar do que algum prêmio em dinheiro ou uma vitória. Ambos agora têm a pressão adicional de apresentar um bom desempenho para seu patrocinador.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.