Parece que o varejista de videogames pode estar ouvindo. As lojas Gamestop da Califórnia estão começando a fechar suas portas em meio a recentes controvérsias .

De acordo com Kotaku , a Gamestop disse em uma nota para suas lojas: “Estamos fechando nossas lojas na Califórnia. O fechamento permanecerá em vigor até novo aviso à medida que obtivermos mais informações do Gabinete do Governador da Califórnia. ”

Há mais confirmação de que as lojas Gamestop Califórnia foram fechadas em uma publicação recente do Reddit . "Acabei de receber uma ligação do meu chefe me dizendo que há uma mensagem do GSO informando que todas as lojas da Califórnia estão fechando imediatamente - ordem direta do governador!" diz a publicação do usuário do Reddit Blubberyowl. "Gavin está chamando Gamestop de besteira e funcionou." Outro post também confirma isso.

As últimas 24 horas foram uma loucura para a Gamestop e seus funcionários. Ontem mesmo, a Gamestop enviou um memorando para suas lojas para permanecer aberto durante a pandemia do COVID-19 . Chamando sua rede de “varejo essencial”, eles até forneceram um documento para dar às autoridades se as autoridades tentassem fechar a loja.

Ainda hoje, o Youtuber CAMELOT331 postou um vídeo em que ele conseguiu se infiltrar em uma teleconferência regional da Gamestop . Muitas das perguntas feitas por seus funcionários foram relativas à pandemia de coronavírus. Isso inclui assuntos como fechamento de lojas, políticas de troca e opções de pagamento se as lojas fecharem.

No que diz respeito à última questão sobre pagamento, é isso que os superiores têm a dizer a seus funcionários:

“Bem, acho que já conversamos sobre isso. Nós não sabemos. Com toda a honestidade, isso é parte das discussões que estamos tendo e estamos tentando navegar por momentos difíceis e por territórios desconhecidos. Então, estamos tentando elaborar um plano de ação que, você sabe, vai apoiar todos. E certamente, estamos tentando tomar a decisão certa. É tão complexo e, você sabe, estamos fazendo o nosso melhor. Eu sei que para alguns de vocês, isso é ... difícil de ouvir, porque você quer que tenhamos respostas para você. A verdade é que simplesmente não temos todas as respostas neste momento, mas estamos trabalhando duro para obtê-las. Você sabe, todos nós investimos muito nessa organização e em todos vocês e certamente queremos fazer a coisa certa. ”

De acordo com o tweet de CAMELOT331 , este vídeo foi lançado 22 horas atrás (no momento em que este artigo foi escrito). É mais ou menos na mesma época que a Gamestop lançou ações específicas em suas lojas , que foram atualizadas duas horas após a publicação.

Agora, as lojas Gamestop na Califórnia fecharam. Ainda não se sabe se outros estados seguirão o exemplo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.