Yakuza: Como um produtor-chefe do dragão , Masayoshi Yokoyama compartilhou algumas reflexões sobre o futuro da série Yakuza através de uma entrevista com a 4Gamer. A entrevista também conta com o lutador japonês Danshoku Dino, um grande fã da série Yakuza , e está cheio de spoilers. É voltado para aqueles que liberaram Yakuza: Like a Dragon , já que o jogo está fora há dois meses no Japão.

Danshoku Dino está escrevendo colunas para a 4Gamer desde 2009, e esta entrevista é uma continuação de uma de suas colunas sobre o quão incrível Yakuza: Like a Dragon é:

す ご く ホ ッ し た (笑) 生 配 信 で 口 少 な い ら 「マ ジ な の か 興味 な な の か 不安 で し か 不安。。 Amer amer .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co

- 横山 昌 義 (@yokoyama_masa) 30 de janeiro de 2020

A entrevista é principalmente Danshoku Dino compartilhando suas impressões sobre o jogo, com Yokoyama comentando sobre cada aspecto. Eles conversam sobre a história e como foi escrita, o final, o sistema de batalha de RPG e como foi equilibrada, as aparências de personagens anteriores dos jogos da Yakuza , os minigames, os Pachislots, a Arena, a administração da empresa ... não sou pago o suficiente para fazer um resumo de toda a entrevista, mas se você consegue entender um pouco de japonês e já importou e liberou o Ryu Ga Gotoku 7 , é uma ótima leitura. Eu só passei por isso para evitar spoilers.

De qualquer forma. Perto do final da entrevista, Masayoshi Yokoyama foi perguntado sobre o futuro da série Yakuza e o que vai acontecer com o próximo jogo. Aqui está a resposta dele.

Masayoshi Yokoyama: “Basicamente, o que faremos a seguir dependerá do feedback dos jogadores sobre o Ryu Ga Gotoku 7 . Como a série vai e se fazemos ou não uma sequência é finalmente decidido pelos jogadores. 7 é um novo começo para a série, então poderíamos fazer qualquer coisa agora. Poderíamos fazer um Ryu Ga Gotoku 8 , um jogo não numerado, um jogo com vários protagonistas ou um spin-off. Mas falando pessoalmente, quero continuar descrevendo a história de Ichiban. Um jogo não foi suficiente para isso.

O diretor criativo da Sega, Toshihiro Nagoshi, compartilhou recentemente algumas palavras sobre o futuro da série Yakuza . A julgar pelos comentários de ambos, o cenário mais provável para o próximo jogo após Yakuza: Like a Dragon é manter Ichiban Kasuga como protagonista, juntamente com o sistema de RPG baseado em turnos.

A Sega anunciou recentemente que Yakuza: Like a Dragon enviou mais de 400.000 cópias por enquanto. Toshihiro Nagoshi falou sobre os números de vendas do jogo também. Além de Danshoku Dino, muitos fãs de longa data da série elogiaram Yakuza: Like a Dragon , incluindo Hiro Mashima , de Fairy Tail .

Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue, exclusivo para PS4, já está no Japão desde 16 de janeiro, e a próxima atualização adicionará um Novo Game Plus e um novo modo de dificuldade. O jogo está chegando ao oeste em 2020, com a marca Yakuza: Like a Dragon. Você pode conferir o trailer de lançamento do jogo no Japão abaixo. E não deixe de conferir nosso guia para a série Yakuza .

Fonte: 4Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.