No início desta semana, a Square Enix informou aos fãs que, devido a problemas contínuos de remessa decorrentes da pandemia de coronavírus, o lançamento físico de Final Fantasy VII Remake poderia ser impactado para alguns. Enquanto Square disse que ainda estava avançando ativamente com a data de lançamento do jogo em 10 de abril, eles disseram que o status com os parceiros de varejo pode estar mudando. Para manter os fãs mais informados, foi prometido que uma nova atualização chegaria na sexta-feira, 20 de março, que é hoje.

Bem, a Square Enix lançou hoje a nova atualização para Final Fantasy VII Remake e realmente não foi muito. Na declaração mais recente da Square, foi dito que a editora viu muitos dos comentários e perguntas que surgiram à luz dos planos potencialmente mudando. Em vez de responder a qualquer uma dessas perguntas hoje, no entanto, foi dito que a Square precisará de mais tempo até a próxima semana para fornecer atualizações adicionais. Até então, foi verificado mais uma vez que a data de lançamento de Final Fantasy VII Remake não mudaria.

Atualização de 20 de março no # FF7R pic.twitter.com/YzF7xmV5vi

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 20 de março de 2020

Honestamente, parecia bastante esperançoso que a Square Enix tivesse algo novo para compartilhar hoje com essa história em andamento. Afinal, a primeira atualização dos planos físicos de lançamento para o FFVIIR ocorreu apenas dois dias atrás. Qualquer coisa que tivesse mudado drasticamente ao longo desse período parecia duvidoso. Ainda assim, é bom que a Square Enix esteja tentando o seu melhor para manter os fãs informados sempre que possível. Isso é especialmente verdadeiro, já que muitos fãs que potencialmente já fizeram pré-encomendas de iterações físicas do jogo podem optar por cancelar seu pedido em breve em favor da versão digital, se a cópia do título estiver confirmada para não aparecer no lançamento.

Final Fantasy VII Remake finalmente chegará em 10 de abril, exclusivamente para o PS4. Manteremos você informado sobre outras atualizações desta história, à medida que elas continuam surgindo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.