Os sistemas de classificação de videogames em todo o mundo parecem ser boas fontes para levantar novos rumores sobre jogos sem aviso prévio. O Comitê Coreano de Classificação e Administração de Jogos classificou muitos títulos não anunciados até o momento, e alguns deles se tornaram jogos existentes ao longo do tempo. Desta vez, o site avaliou Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered .

Identificada pela primeira vez por um usuário do Reddit , a Campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi classificada como 18 para jogadores maduros pelo sistema oficial de classificação de videogames na Coréia do Sul. Anteriormente, o Comitê de Administração e Classificação de Jogos da Coréia classificara Outer Wilds para PS4 e Octopath Traveler para PC antes de ser revelado pelos editores.

Não é a primeira vez que fomos informados de outra remasterização da série Call of Duty . Em 2018, Modern Warfare 2 foi classificado pela PEGI para um lançamento em 2019. No entanto, depois de algum tempo, o jogo foi excluído do site.

A Activision lançou Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered junto com Call of Duty: Infinite Warfare em 2016. Ainda são esperadas versões remasterizadas dos outros dois jogos Modern Warfare da última geração, mesmo com a série reiniciada com o Call of Duty do ano passado. : Guerra moderna .

A Activision está comprometida em trazer um novo jogo de Call of Duty este ano, apoiando o recém-lançado Call of Duty: Warzone . Com uma agenda tão lotada, pode ser um pouco difícil para eles adicionarem uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 à linha também. Vale a pena notar que, recentemente, um YouTuber vazou algumas novas informações sobre o Call of Duty 2020 , alegando que seria uma reinicialização do Black Ops original, com foco na Guerra do Vietnã.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.