A Ubisoft revelou o evento Golden Gun de tempo limitado do Rainbow Six Siege , permitindo que os jogadores entrem no clima com os novos operadores do Operation Void Edge e reformulem o mapa de Oregon.

Golden Gun , o novo modo Arcade do Rainbow Six Siege , foi lançado oficialmente e durará até 23 de março. Situado apenas no mapa reformulado do Oregon, você pode escolher todos os operadores disponíveis. No entanto, lembre-se de que a única arma que você pode carregar é uma pistola de ouro chamada Arma de Ouro. Enquanto você pode matar todos os oponentes com apenas uma bala, a parte difícil é recarregá-la após cada tiro.

Insira moeda. Pressione Iniciar para reproduzir. 🕹️ BEM-VINDO À ARCADE DE ARCO-ÍRIS SEIS ARCO-ÍRIS.

Uma arma, um tiro, uma morte. A playlist de arcade da Golden Gun já está ao vivo! A lista de reprodução de fliperama estará aberta de 19 de março a 23 de março. pic.twitter.com/yqnYvAk9vs

- Rainbow Six Siege (@ Rainbow6Game) 19 de março de 2020

A maioria dos operadores que possuem escudos, como Montagne e Blitz, não estão disponíveis no Golden Gun. No entanto, dos operadores disponíveis, você poderá usar suas habilidades especiais. Não há fase de preparação no novo modo, e a posição do recipiente de risco biológico é automaticamente localizada no início da partida.

Segundo a Ubisoft, o Golden Gun é um evento de tempo limitado, mas alguns dos recursos do modo podem se tornar permanentes se o feedback for bom o suficiente. Vale a pena notar que você pode desbloquear a pele da Golden Gun para a arma lateral D-50 com 12500 Renown ou 360 R6 Credits.

Se você ainda não desbloqueou Iana e Oryx, a Golden Gun é uma ótima oportunidade para tentar e testar suas habilidades especiais. Além disso, o novo modo é uma maneira decente de ganhar mais Renome, pois as correspondências terminam muito mais rapidamente, oferecendo a mesma quantidade de Renome obtida no modo Partida rápida.

Como mencionado anteriormente, a mais recente atualização de conteúdo do Rainbow Six Siege , Ope ration Void Ed ge, foi lançada em todas as plataformas disponíveis (PS4, Xbox One e PC). Você pode conferir o nosso guia para obter algumas informações básicas e nossos pensamentos sobre os dois novos operadores, bem como o mapa do Oregon reformulado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.