Há muitas facetas do recente renascimento do Doom que se destacam, entre elas a música. Em uma transmissão recente, o compositor de Doom Eternal, Mick Gordon, discute a música do jogo recém-lançado.

No canal do Youtube de Mick Gordon , o compositor de Doom Eternal fala em profundidade sobre a música do jogo. No vídeo abaixo, que dura pouco mais de duas horas, Gordon aborda o processo de gravação, como essas pequenas faixas são ativadas dependendo da sua jogabilidade e a direção que ele tomou com a música da sequência. Ele até compartilha petiscos que não entraram no jogo.

Há algumas informações que achei interessantes, embora pareçam um pouco óbvias quando Gordon começa a falar sobre sua abordagem. É fascinante como cada “música” é dividida em partes, cada uma representando o estado atual em que o jogador se encontra. Existem várias faixas para lutas e exploração, e o jogo as une para formar transições naturais entre as duas.

A abordagem de Gordon à música Doom Eternal também é surpreendente e bastante hilária. Inicialmente, a id Software queria que a música fosse “maior e mais ruim, mais alta e mais agressiva e mais adequada à sua cara”. A primeira tentativa de Gordon de dar vida a esse tom com uma faixa com 264 BPM (batimentos por minuto). Definitivamente é um banger, mas concluiu-se que era muito perturbador, especialmente porque o jogo é bastante difícil. Se você quiser ouvi-lo, ele começa perto da marca de 42 minutos.

A trilha sonora de Doom Eternal ainda não está completa. Um tweet da Bethesda confirmou que não estaria pronto para o lançamento, mas informaria a todos quando estivesse pronto; Gordon também afirma no vídeo que atualmente está trabalhando para transformar essas pequenas seções em músicas. No entanto, você ainda pode apreciar os sons de heavy metal da trilha sonora do Doom (2016) agora no Spotify.

A trilha sonora oficial do jogo para DOOM Eternal ainda não está completa, portanto, não estará disponível no lançamento do jogo em 20.03.20. Informaremos todos, inclusive aqueles que compraram o CE, quando estiver pronto. Para mais detalhes, leia nossa declaração completa: https://t.co/LY9bEFUUnM

- Bethesda (@bethesda) 11 de março de 2020

Doom Eternal já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira nossa análise e veja o que pensamos da mais recente aventura do Doomslayer. Se você está jogando e quer vestir um traje muito familiar, confira nosso clássico guia de skin do Doomguy .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.