Há muitas facetas do recente renascimento do Doom que se destacam, entre elas a música. Em uma transmissão recente, o compositor de Doom Eternal, Mick Gordon, discute a música do jogo recém-lançado.
No canal do Youtube de Mick Gordon , o compositor de Doom Eternal fala em profundidade sobre a música do jogo. No vídeo abaixo, que dura pouco mais de duas horas, Gordon aborda o processo de gravação, como essas pequenas faixas são ativadas dependendo da sua jogabilidade e a direção que ele tomou com a música da sequência. Ele até compartilha petiscos que não entraram no jogo.
Há algumas informações que achei interessantes, embora pareçam um pouco óbvias quando Gordon começa a falar sobre sua abordagem. É fascinante como cada “música” é dividida em partes, cada uma representando o estado atual em que o jogador se encontra. Existem várias faixas para lutas e exploração, e o jogo as une para formar transições naturais entre as duas.
A abordagem de Gordon à música Doom Eternal também é surpreendente e bastante hilária. Inicialmente, a id Software queria que a música fosse “maior e mais ruim, mais alta e mais agressiva e mais adequada à sua cara”. A primeira tentativa de Gordon de dar vida a esse tom com uma faixa com 264 BPM (batimentos por minuto). Definitivamente é um banger, mas concluiu-se que era muito perturbador, especialmente porque o jogo é bastante difícil. Se você quiser ouvi-lo, ele começa perto da marca de 42 minutos.
A trilha sonora de Doom Eternal ainda não está completa. Um tweet da Bethesda confirmou que não estaria pronto para o lançamento, mas informaria a todos quando estivesse pronto; Gordon também afirma no vídeo que atualmente está trabalhando para transformar essas pequenas seções em músicas. No entanto, você ainda pode apreciar os sons de heavy metal da trilha sonora do Doom (2016) agora no Spotify.
A trilha sonora oficial do jogo para DOOM Eternal ainda não está completa, portanto, não estará disponível no lançamento do jogo em 20.03.20. Informaremos todos, inclusive aqueles que compraram o CE, quando estiver pronto. Para mais detalhes, leia nossa declaração completa: https://t.co/LY9bEFUUnM
- Bethesda (@bethesda) 11 de março de 2020
Mais Artigos...
- Granblue Fantasy Versus Ferry Trailer apresenta a Spirit Maiden
- A demo de Remake de Final Fantasy 7 não será lançada simultaneamente com o jogo completo (ATUALIZADO)
- Serviço de streaming PS agora ainda será uma coisa no PS5
- Warcraft 3: Reforged finalmente tem data de lançamento, mas provavelmente não os fãs que esperavam
- O trabalho Mocap de God of War Sequel está sendo feito potencialmente agora
- Aqui está tudo o que foi anunciado na Nintendo Direct da E3 2019
- Nintendo pode adicionar qualquer personagem de Overwatch a Super Smash Bros. Ultimate diz Jeff da equipe de Overwatch
- Novo trailer da NBA 2K20 apresenta um elenco repleto de estrelas no modo história do jogo
- Mutant Year Zero Developer revela nova corrupção épica da Epic Games Store 2029
- Super Monkey Ball: Banana Blitz HD recebe um divertido trailer de jogabilidade
- Trilha sonora oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançada em setembro
- Informações do Dragon Age 4 podem chegar no próximo mês
- Replay raro, Resident Evil: Revelations e Goat Simulator seguem para o Xbox Game Pass em breve
- Death Stranding “não é um jogo furtivo”, segundo Hideo Kojima
- AI: Os arquivos Somnium foram adiados para setembro na América do Norte
- Gameplay exclusivo de Godfall para console PS5 vazou em novo vídeo interno [UPDATE]
- Cupons de jogos do Nintendo Switch disponíveis por apenas mais um dia
- Sony está concentrando seus esforços em grandes editoras para a próxima geração
- Ghostbusters: O videogame remasterizado para ser lançado fisicamente apenas na GameStop
- Revelada jogabilidade de Jumanji - não está ótima