A Kadokawa Anime revelou o primeiro trailer do novo anime Higurashi no Naku Koro ni , confirmando que é um anime de TV, não um filme de anime, e começará a ser exibido em julho de 2020. O elenco completo, um novo mangá e uma nova web rádio foram anunciados também. Tudo isso foi revelado durante o "Programa Especial de Primavera do Kadokawa Anime Channel Live & Talk!" stream, realizada em 21 de março. O evento substituiu os eventos relacionados ao Anime Kadokawa que deveriam acontecer no Anime Japan 2020 nos dias 23 e 26 de março, que foi cancelado devido ao Coronavírus. Todos os detalhes estão incluídos abaixo.

O trailer revela o elenco principal, com Keiichi Maebara ainda sendo dublado por Soichiro Hoshi e Rena Ryugu por Mai Nakahara .

作 ぐ ら し の く 頃 に 新 作 TV ア ニ メ 、 7 月 放送 で! ま た 部 活 メ バ ー で 集 れ て 本 当 に 嬉 し い. `` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo ''.

- 中原 麻衣 (@mai__nakahara) 21 de março de 2020

Mai Nakahara compartilhou uma foto com Soichiro Hoshi e ela mesma no Twitter, mencionando o quão feliz ela está por Higurashi estar recebendo um novo anime de TV.

Satsuki Yukino está expressando Mion Sonozaki novamente. Mika Kanai está retornando para dar voz a Satoko Hojo, e Yukari Tamura está de volta para dar voz a Rika Furude. Satsuki Yukino e Mika Kanai compartilharam no Twitter o quão felizes estão Higurashi em obter um novo anime:

発 表 さ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ひ ぐ ら し な 園 崎 魅 音 役 出演 さ せ て 頂 き ま す ❣️ https://t.co/UK4Ismx4lK

- ゆ き の さ つ き (@ 2011yukino) 21 de março de 2020

情報 解禁 に な 〜〜😆 〜〜😆✨ と ち ゃ ん で 💕 # ひ ぐ ら し の な く に https://t.co/9EnNb9FuJE

- か な い み か (@ MIkAKANAI3018) 21 de março de 2020

Anunciado em janeiro de 2020, este novo anime de TV Higurashi é dirigido por Keiichiro Kawaguchi, Series Composition é de Naoki Hayashi e o designer de personagens é Akio Watanabe, conhecido pela série Monogatari e Pretty Rhythm . Kenji Kawai, que lidou com a música das adaptações anteriores do anime Higurashi e dos filmes de ação ao vivo, também está de volta. O estúdio de animação é Passione.

皆 さ ん 、 ご 頂 き 本 当 あ り が と う ご ざ い ま!

収録 も す で に ま っ て お り ま す.

僕 も!!!! 関 関 ツ 関 関 関 関 関 ジ ジ う ジ ジ ジ ジ ジ ジ ジ ジ ジ ジ 、 ジ ジ 、 、 、

僕 自身 も 現在 は 色 々 と を 頑 張 っ て お ま ま 騎士 07)

- 07thExpansion (@ 07th_official) 21 de março de 2020

Ryukishi07 mencionou no Twitter que a gravação do anime já começou e que ele estava fortemente envolvido com o cenário do anime. Esse não foi o caso da adaptação anterior do anime, por isso é muito promissor.

A julgar pelo novo trailer, incluído abaixo, este novo anime Higurashi adaptará os primeiros arcos. Ainda não sabemos até que ponto isso vai se adaptar.

Uma nova adaptação do mangá ligada ao anime também será serializada na web em Young Ace . O mangaka é Tomato Akase. É importante notar que essa é uma grande mudança nos editores, com Kadokawa lidando com o anime e o novo mangá (Kadokawa é dono de Young Ace). Todo o mangá anterior de Higurashi foi publicado por revistas da Square Enix.

Um novo programa de rádio com Mai Nakahara e Souichiro Hoshi começará a ser exibido em breve também.

ヤ ン グ エ ー ひ ぐ ら し な く 頃 に 」の 新 シ リ ー ズ コ コ ミ ミ ラ イ 担当 担当 ミ ミ ラ 担当 担当 ミ ミ ラ 担当 さ ミ ラ ラ 担当 当時ひぐらしに出逢ってなかったら今の自分はありません.......ひぐらしを好きな方もこれから初めてひぐらしを見る人にも楽しんでいただけるよう精一杯描かせていただきます!宜しくお願い致します! Pic.twitter. com / MyDKrAJF3U

- 赤 瀬 と ま と (@zorane_chama) 21 de março de 2020

Tomato Akase compartilhou uma ilustração de Rena no Twitter, juntamente com alguns comentários, mencionando como eles estão felizes por estarem no projeto.

Higurashi no Naku Koro ni é originalmente uma série de romances visuais de terror, e é a primeira parte da série When They Cry . O primeiro jogo de Higurashi foi lançado pela 07ª Expansão no Comiket 62 em agosto de 2002, e se tornou um fenômeno cultural.

Higurashi já recebeu várias adaptações de anime. Uma primeira temporada de anime com 26 episódios foi ao ar em 2006 e uma segunda temporada de 24 episódios ao ar em 2007. Essas duas temporadas adaptaram os 8 arcos / jogos originais da série de romances visuais.

Os jogos Higurashi estão disponíveis em inglês no PC via Steam, com um design de personagem diferente das ilustrações feias e encantadoras originais de Ryukishi07. Os oito arcos originais, além dos muitos outros lançados depois, são compilados em um jogo exclusivo para o Japão no PS4, intitulado Higurashi no Naku Koro ni Hou . O jogo também está disponível no Switch, mas falta um arco em comparação com a versão PS4.

A segunda parte da série When They Cry , Umineko , também está disponível em inglês no Steam. Uma nova versão do Umineko contendo todos os arcos também está chegando ao PS4 e Switch no Japão, mas ainda não tem data de lançamento. É intitulado Umineko no Naku Koro ni Saku: Nekobako para Musou no Koukyoukyoku.

Ryukishi07 e 07th Expansion estão atualmente trabalhando na terceira parte da série When They Cry , intitulada Ciconia . O primeiro jogo lançado mundialmente em 4 de outubro de 2019, no Steam. Ryukish07 revelou recentemente que o Ciconia terá quatro jogos no total e explicou como a 07ª Expansão mudou ao longo de duas décadas e como o segundo jogo levará um tempo para ser lançado.

Por último, mas não menos importante, a 07th Expansion está atualmente trabalhando em um novo PI intitulado Kaleidoscope of Phantasm Prison , também conhecido como Gensou Rougoku no Kaleidoscope ou Gerokasu . Este jogo de terror deveria ser lançado em 28 de novembro de 2019, no PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo Switch, mas foi adiado indefinidamente . Se você quiser saber mais, traduzimos os detalhes da história do jogo . perfis dos personagens principais e comentários da equipe e do elenco.

O “Programa Especial de Primavera do Canal de Anime Kadokawa Live & Talk!” Higurashi parte do riacho com Mai Nakahara e Soichiro Hoshi está embaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.